Rodinei em ação pelo Internacional (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Após o Internacional pagar R$ 1 milhão, através de uma doação feita por um torcedor do clube, Rodinei foi escalado contra o Flamengo. Porém, apesar de ter finalizado uma bola na trave, o lateral-direito não conseguiu acompanhar Bruno Henrique no primeiro gol do Flamengo e ainda foi expulso na segunda etapa após forte entrada em Filipe Luís.
Dessa forma, o ocorrido gerou uma “explosão” de memes nas redes sociais.
Veja abaixo os memes:
Retirado de: Torcedores
O Botafogo recebe o Independiente Petrolero em um confronto crucial pelo Grupo E da CONMEBOL…
O clima de decisão toma conta do Parc des Princes no dia 28 de abril,…
A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…
Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…
A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…
O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…
View Comments
Kkkkkkkkkkk rindo até o Vasco ganhar a série B.....
Tornei está EMPRESTADO..... ATÉ QUE O VENDAM...ELE É RUBRO NEGRO !!!!!!!!!!!!!!! SE EU FOSSE O MAGGI....kkkkkkk
Comprava o RODNEI para o INTERNACIONAL......
Kkkkkkkkkkk rindo até o Vasco ganhar a série B.....
Tornei está EMPRESTADO..... ATÉ QUE O VENDAM...ELE É RUBRO NEGRO !!!!!!!!!!!!!!! SE EU FOSSE O MAGGI....kkkkkkk
Comprava o RODNEI para o INTERNACIONAL......
O Internacional informa que recebeu nesta sexta (19/2) a doação de R$ 1 milhão de Elusmar Maggi Scheffer. O torcedor colorado, morador de Cuiabá-MT, assinou o termo que repassa o valor ao Clube sem qualquer tipo de contrapartida. Nosso mais sincero agradecimento! 👏; Nós é que agradecemos 🤭🤣🤣🤣🤣🤣 ! SRN e mais um milhão 🌽 na conta do Flamengo.
Kkk mais 1 milhão
Se pegarem nos comentários de uma matéria passada sobre o rodney eu disse que seria bom demais ele jogar : porque seria um jogador com grande possibilidades de ser expulso!!!! E aconteceu !!! Kkkkkkkkkkkkk. Seremos campeões com honra e sem rodney
Jogador que veste esse manto sagrado sempre dá lucro, valeu mais uma vez rlRondinei
EFÁCIL DE SABER A LÓGICA DESSE PAGAMENTO... RODINEI USOU UM LARANJA E SE DEU MAU KKKK
Rodinei já foi para o segundo tempo, pensando preciso ajudar o flamengo, não sei como,mais preciso e deu aquele jeitinho brasileiro,como sempre, obrigado Rodinei,mais fica por ai msm.Tmj,kkkkkkkkkk
Acho q esse cara e flamengo queria doar milhão pro mengão e não tava achando como agora cachou kkkkkkkkkk
Difícil agora vai ser vender o Rodinei.. O Rei do Milho não comprará para o Internacional.