Flamengo

Presidentes de Flamengo e Internacional se encontram na sede da CBF

Após as trocas de farpas e acusações entre as diretorias antes e depois da partida entre Flamengo e Internacional, no último domingo, os presidentes Rodolfo Landim e Alessandro Barcellos estiveram juntos nesta segunda-feira, na sede da CBF no Rio de Janeiro. O encontro, que contou com a presença do presidente da entidade Rogério Caboclo e também do mandatário do São Paulo, Julio Casares, serviu para apaziguar a situação na reta final do Brasileiro.

Antes mesmo da bola rolar, membros das altas cúpulas de Flamengo e Internacional trocaram farpas através da imprensa. Ao fim do jogo, com a vitória por 2 a 1 do Rubro-Negro, a discussão seguiu em tom forte por conta da expulsão de Rodinei, muito contestada pelos jogadores e diretoria do Colorado.

Na rodada final, o Flamengo entra em campo como líder e precisando de uma vitória diante do São Paulo para conquistar o título do Brasileirão. O Colorado, por sua vez, precisa fazer sua parte contra o Corinthians, no Beira-Rio, e torcer por um tropeço do time de Rogério Ceni. As partidas serão na quinta, às 21h30.

Retirado de: O Dia

Equipe Gávea News

View Comments

Recent Posts

Real Madrid: a declaração de Ancelotti direcionada a Xabi

No momento em que o futuro do comando técnico do Real Madrid entra em pauta,…

5 minutos ago

Flamengo: a declaração de Rossi após tentativa de assalto: “Brinquei para…”

O goleiro Rossi viveu um momento delicado nos últimos dias. Após sofrer uma tentativa de…

10 minutos ago

Ancelotti é sincero sobre saída do Real Madrid

A proximidade do clássico entre Real Madrid e Barcelona, marcado para este domingo (11), trouxe…

15 minutos ago

Palmeiras: a escalação de Abel Ferreira para jogo contra o São Paulo

O Palmeiras concluiu, na manhã deste sábado (10), a sua preparação para o clássico contra…

20 minutos ago

Flamengo conta com reforço para encarar o Bahia, pelo Brasileirão

Everton Cebolinha está novamente à disposição no Flamengo e será reforço importante no confronto diante…

30 minutos ago

Jornalista cita apagão do Atlético-MG em derrota na Sul-Americana

O Atlético-MG viveu uma noite de fragilidade defensiva acentuada na última quinta-feira (08), quando foi…

35 minutos ago