CBF quer evitar constrangimento e vai “esconder” taças de campeão

7
Taça do Campeonato Brasileiro (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

Como a definição do Brasileiro ficou para a última rodada, a CBF se cerca de cuidados para evitar melindres com Flamengo e Internacional, os dois postulantes ao título, que enfrentam hoje (25), respectivamente, São Paulo e Corinthians, às 21h30. A entidade montará toda a estrutura da festa do título no Morumbi e no Beira-Rio, mas não deixará o troféu exposto.

Para que não haja constrangimento a quem ficar com o vice-campeonato, a taça ficara guardada no estádio e só será levada na hora de ser entregue a rubro-negros ou colorados. Haverá uma réplica em cada um dos estádios.

Flamengo se cerca de cuidados:

Diante de toda a tensão dentro e fora do campo que foi criada nos últimos tempos no Brasileiro, o Flamengo se cerca de cuidados e não quer dar armas ao adversário. Ao contrário do que ocorre em festejos de título, os jogadores não receberão aquela camisa alusiva à conquista, que geralmente é usada na hora de receber o troféu e após as decisões. Embora perca a chance de dar visibilidade a um novo produto em um momento de conquista, o clube entende que o momento requer cautela.

Everton Ribeiro, do Flamengo, beija taça do Campeonato Brasileiro de 2019 (Imagem: Marcelo Cortes/Flamengo)

Retirado de: UOL

7 COMENTÁRIOS

  1. Que Papai do Céu ilumine nossos jogadores e que hoje tenhamos uma partida impecável. VAMOS FLAMENGO VENCER VENCER VENCER SRN ❤️🖤 SANTARÉM-PA. Eu sempre te amarei ô meu mengô.

  2. Eu sou uma pessoa que crê em Deus e é com essa fé em Deus que acredito que o Flamengo será campeão brasileiro de futebol hoje no Morumbi, Deus abençoe a todos nós torcedores e jogadores, nos livre de todo tipo de mal e principalmente desta pandemia!
    Amém!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here