Flamengo

FIFA celebra título de campeão brasileiro do Flamengo

Na última quinta-feira (25), o Flamengo se tornou campeão do Campeonato Brasileiro pela oitava vez. Após uma partida com emoção até o final e alguns instantes aguardando o fim do jogo entre Internacional e Corinthians, o rubro-negro não foi alcançado e venceu o torneio.

Após a conquista, como ainda não existe a possibilidade de a torcida acompanhar as partidas nas arquibancadas por conta da pandemia, a Nação encheu as redes sociais de comemorações pela vitória. Entre diversas publicações, a  Federação Internacional de Futebol (FIFA) também comemorou o novo título conquistado pelo Flamengo.

Em sua página oficial do Twitter, a federação compartilhou o vídeo publicado pelo Mais Querido e escreveu:

“O clube mais apoiado de seu país no mundo voltou a ser campeão brasileiro. A nação do Flamengo tem aquele #SentimentoDeSexta-Feira” .

Confira a publicação da FIFA:

Letícia Gerheim

View Comments

Recent Posts

Escolhas Digitais na Era Moderna: Confiança, Design e Usabilidade

A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…

1 dia ago

Palpite, Odds e Análise: Flamengo X Palmeiras no Brasileirão

O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…

4 semanas ago

Flamengo X Estudiantes: Odds, Palpites e Análise para a CONMEBOL Libertadores

A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…

4 semanas ago

Fluminense x Club Bolivar: Palpites, Odds e Análise Pela Libertadores

A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…

1 mês ago

A Influência da Cultura Digital no Futebol Moderno

A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…

1 mês ago

Palpites Vasco x Athletico-PR: Odds e Previsões para o Brasileirão Série A

O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…

1 mês ago