Destaques

Empresário de Rafinha viaja ao Rio de Janeiro para negociar com o Flamengo

Depois de um parada na reta final do Brasileiro, as conversas entre Flamengo e Rafinha vão ser retomadas, com a chegada do empresário Lincoln no Rio de Janeiro. A expectativa é de que aconteça um avanço na negociação até o fim da semana.

Ainda falta um acordo sobre a parte financeira, inclusive dentro do próprio clube. A cúpula do futebol negocia os valores com Rafinha, mas outra ala do Flamengo entende que o investimento só pode ser feito se abrir uma brecha na folha de pagamento.

No momento, a pedida do lateral está ainda um pouco acima do limite definido pelo Flamengo. Entretanto, há confiança de que é possível realizar um ajuste para se chegue a um acordo.

— Estamos tentando ajustar. Não que ele não mereça ser valorizado pela história dele aqui, mas estamos com algumas prudências para finalizarmos esse caso, de um lado ou de outro – disse Marcos Braz em entrevista ao ‘Globo Esporte’ nesta semana.

Rafinha está com 35 anos e segue com o planejamento de encerrar a carreira no Coritiba, clube onde despontou como profissional. A tendência, no entanto, é que isso aconteça somente a partir de 2023.

O lateral defendeu o Flamengo por pouco mais de um ano entre 2019 e 2020. Foram 46 partidas e cinco títulos conquistados: Brasileiro, Libertadores, Supercopa, Recopa e Carioca.

Equipe Gávea News

View Comments

  • Vou fazer um comentário que talvez não seja compreendido por uma parte da torcida rubro-negra, mas não podemos esquecer que o Rafinha é diferenciado de todos os outros laterais direitos do Flamengo, o Isla tá jogando com o nome, Matheusinho é uma grande promessa, levo fé nele, mas ainda tá verdinho, João Lucas não é lateral-direito a altura do Flamengo, Rodinei nem precisa de comentários, sendo assim o que eu vou dizer é o seguinte, se o Rafinha tivesse disputado esse Brasileirão 2020, a gente teria sido campeão com várias rodadas de antecedência, porque o cara mesmo com os seus 35 anos, ainda joga muita bola e é melhor do que todos os outros laterais direitos que o Flamengo tem hoje, concordo que o Flamengo não deva fazer nenhuma loucura para contratar novamente o Rafinha, mas se puder faça o
    que estiver ao alcance do clube, pois o Rafinha ainda tem muitas alegrias pra dar a Nação Rubro-negra.

    SRN. ISSO AQUI É FLAMENGO!

  • Esse é o mesmo que quer jogar no Coritiba? Cara movido a dinheiro. Será que vai querer isso tudo no Coritiba também? Já critiquei muito o Diego Ribas, mas hoje caso minha boca e aplaudo ele. Sentou com a diretoria sem empresários dele e diminuiu seu salário parte continuar no Flamengo. Esse tem meu respeito.

  • Muito obrigado Rafinha pelos títulos que ajudou a conquistar a Nação Rubro Negra agradece, e deseja boa sorte em sua nova trajetória.
    O Mengão não pode por gratidão aos seus feitos, cometer nenhum desatino em gastar recursos com um jogador cuja idade muito próxima de sua aposentadoria.

  • Quero só que façam uma reflexão Mateuzinho tem de comer muito feijão prá se igualar com o Rafinha, parem de falar besteira, Rafinha com 35 anos é superior a qualquer lateral sul americano. Vem Rafinha, o Mengão te ama.

  • LATERAL VELHO QUE LARGOU O FLAMENGO DE UMA HORA PRA OUTRA E AGORA ESTA CHEIO DE COMPLICAÇÕES E EXIGÊNCIAS!!!

  • Investimento fora da realidade brasileira, bom jogador mas está querendo alto.
    MATEUZINHO está aí mesmo, dentro de casa, pedindo passagem

  • Sinceramente não devemos fazer loucuras.. Tem que investir mais no Matheuzinho... Se vier baixo custo ok caso contrário não sou favorável

Recent Posts

Reforço! Volante está chegando ao Santos

O torcedor santista pode começar a ficar de olho em um velho conhecido. João Victor…

5 minutos ago

Neymar teve papel fundamental na chegada de Ancelotti ao Brasil; veja os bastidores

A nomeação de Carlo Ancelotti como técnico da Seleção Brasileira não foi apenas uma decisão…

10 minutos ago

A declaração de Szczesny sobre renovar com o Barcelona

O goleiro Wojciech Szczęsny, de 35 anos, vive um momento decisivo em sua trajetória no…

15 minutos ago

A declaração de José Boto sobre as contratações do Flamengo para o Mundial de Clubes

Com o Mundial de Clubes da FIFA previsto para o final do ano, o Flamengo…

20 minutos ago

Filipe Luís precisa definir substituto de Pulgar no Flamengo: veja as opções

O Flamengo se prepara para um duelo decisivo na próxima quinta-feira (15), às 21h30, no…

25 minutos ago

Raphinha, Salah, Vini Jr, Yamal, Kane, Dembelé, Mbappé, Guirassy, Barcola, Retegui: os jogadores com mais participações em gols na Europa

A temporada 2024/25 tem sido marcada por atuações memoráveis de Raphinha. No último domingo (11),…

30 minutos ago