Destaques

Por falta de pagamentos, Flamengo rescinde com mais um patrocinador

Se dentro das quatro linhas o Flamengo vive uma boa fase, fora dos gramados a situação já não é bem assim. Em especial o setor financeiro, que devido a crise, está com o cinto apertado. Conforme publicado no decorrer dessa semana, a MRV (que ocupava a parte superior das costas) optou por não renovar o seu contrato com o time da Gávea.

E de acordo com a jornalista Raisa Simplicio, a diretoria rubro-negra tomou a decisão de rescindir com a Union Life. Segundo Raisa, tal situação justifica-se pois os pagamentos não estavam sendo realizados.

De acordo com o contrato, o Mais Querido deveria receber remessas mensais de pelo menos 300 mil reais. Vale destacar que tal montante poderia ser acrescido, caso algumas metas fossem alcançadas. Contudo, devido ao sigilo, tais metas não foram reveladas por nenhum dos envolvidos.

Sem a Union Life (que ocupava o calção), atualmente, o Manto Sagrado conta com três patrocinadores, sendo eles: Banco BRB (patrocínio master); Sportsbet (omoplata); e a empresa Total (parte inferior das costas).

Equipe Gávea News

View Comments

Recent Posts

Após polêmica, ele quer ganhar mais oportunidades no Flamengo com Filipe Luís

Nicolás De la Cruz vive um ano de reconstrução no Flamengo após uma sequência de…

10 minutos ago

Ídolo com câncer, declaração de Jorginho e atitude de Léo Pereira: as últimas notícias do Flamengo

No resumo do dia: Everton Ribeiro revelou ter sido diagnosticado com câncer na tireoide e…

34 minutos ago

A declaração de Zinho direcionada a Filipe Luís, do Flamengo

Pedro vive um momento de questionamentos no Flamengo. Há cinco partidas sem marcar, o atacante…

53 minutos ago

Flamengo: Bruno Henrique pode ficar de fora da Libertadores

A Unidade Disciplinar da Conmebol convocou Bruno Henrique, do Flamengo, para audiência. O caso apura…

1 hora ago

Racing, rival do Flamengo na Libertadores, confirma duas baixas por lesão

O Racing vive dias de apreensão antes de enfrentar o Flamengo pela semifinal da Libertadores.…

2 horas ago

A declaração de José Boto, do Flamengo, direcionada a Estevão, ex-Palmeiras

José Boto, diretor do futebol profissional do Flamengo, avaliou o mercado em entrevista ao diário…

2 horas ago