Rodolfo Landim durante entrevista coletiva na Gávea (Foto: Agência Foto BR)
O Flamengo está no mercado em busca de um diretor de marketing. A vaga está aberta desde que Mauricio Portela deixou o clube, em janeiro de 2020.
O Fla até anunciou a oportunidade no LinkedIn (rede social de negócios) e quer um profissional “atento aos detalhes, senso crítico, hand on e tenha sentimento de dono”.
A necessidade de reforço na pasta se dá no momento em que o clube apresenta dificuldades para fechar acordos e preencher espaços do uniforme. Com a saída da MRV ao fim do Brasileirão, as costas estão vazias. Desde o ano passado, o clube também não conseguiu patrocinador para ocupar as mangas da camisa. Por fim, os meiões também estão disponíveis.
A vice-presidência de marketing do Fla é ocupada por Gustavo Oliveira. A gerência fica a cargo de Bernardo Pontes, que teve participação ativa na reestruturação do programa de sócio-torcedor, o Nação.
Retirado de: O Globo
A surpreendente escalação do Flamengo diante do Chelsea, pela Copa do Mundo de Clubes, trouxe…
A vitória do Flamengo sobre o Chelsea por 3 a 1, durante o Mundial de…
A situação de Gerson no Flamengo tem ganhado cada vez mais destaque, tanto dentro quanto…
Galvão Bueno apontou Filipe Luís como o principal nome entre os treinadores do Mundial de…
Flamengo e Bayern de Munique confirmaram o aguardado confronto nas oitavas de final do Mundial…
O Flamengo chega embalado à última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo…