Rodolfo Landim durante entrevista coletiva na Gávea (Foto: Agência Foto BR)
O Flamengo está no mercado em busca de um diretor de marketing. A vaga está aberta desde que Mauricio Portela deixou o clube, em janeiro de 2020.
O Fla até anunciou a oportunidade no LinkedIn (rede social de negócios) e quer um profissional “atento aos detalhes, senso crítico, hand on e tenha sentimento de dono”.
A necessidade de reforço na pasta se dá no momento em que o clube apresenta dificuldades para fechar acordos e preencher espaços do uniforme. Com a saída da MRV ao fim do Brasileirão, as costas estão vazias. Desde o ano passado, o clube também não conseguiu patrocinador para ocupar as mangas da camisa. Por fim, os meiões também estão disponíveis.
A vice-presidência de marketing do Fla é ocupada por Gustavo Oliveira. A gerência fica a cargo de Bernardo Pontes, que teve participação ativa na reestruturação do programa de sócio-torcedor, o Nação.
Retirado de: O Globo
O colombiano Jorge Carrascal vestiu a camisa do Flamengo pela primeira vez na quarta-feira (13…
O Flamengo vive um momento de decisões importantes dentro e fora de campo. Enquanto disputa…
O Flamengo está em processo de definição sobre o futuro de Filipe Luís. O clube…
Nos últimos jogos no Maracanã, um hábito dos torcedores do Flamengo tem chamado atenção e…
Após encerrar de forma antecipada a parceria com a PixBet, o Flamengo concluiu o processo…
Com vínculo anteriormente previsto até o fim de 2025, o lateral-direito Guillermo Varela acertou nesta…