Vitinho em ação na partida contra o Ceará (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Vitinho foi a cara nova no treino do Flamengo desta quinta-feira, no Ninho do Urubu. O atacante antecipou seu retorno das férias, previsto inicialmente para o dia 15, e se apresentou nesta manhã.
O atacante iniciou avaliações médicas e também fez um trabalho físico leve, ao lado do zagueiro Bruno Viana, que se recupera de fratura em um dedo da mão direita.
Antes de Vitinho, outros dois jogadores haviam antecipado retorno nesta semana: o goleiro Hugo e o lateral-direito João Lucas. Os volantes João Gomes e Pepê e o atacante Michael estão integrados ao elenco que disputa o Campeonato Carioca desde a semana passada.
O técnico Rogério Ceni retornou aos trabalhos na última segunda-feira. O restante do elenco rubro-negro se reapresenta no dia 15 para iniciar a preparação para a temporada 2021.
Retirado de: Globo Esporte
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…
O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…