Rafinha em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Após deixar o Flamengo pelo Olympiacos e sair do clube grego em menos de um ano de contrato, o lateral não esconde seu desejo de retornar ao Mais Querido.
Com negociações aparentemente paralisadas com o rubro-negro, o nome de Rafinha foi cotado no Grêmio. No entanto, mesmo com seu futuro indefinido, o jogador afirmou, em entrevista ao canal Diz aí Beça, que não pretende deixar mais o Rio de Janeiro.
“Criei essa raiz, e hoje eu posso falar que eu não vou sair mais do Rio de Janeiro. Eu sou de Londrina, você sabe, já foi na minha casa há mais de dez anos atrás. Então assim, criando essa raiz e, hoje, eu e minha mulher não saímos mais do Rio de Janeiro. A nossa base é aqui”, disse Rafinha.
Assim como ele mesmo afirma, o atleta é natural de Londrina. Contudo, no breve tempo em que atuou pelo Fla, o lateral se apaixonou pelo Rio de Janeiro por conta do ambiente da cidade, com clima tropical, praias e samba. Este último é um dos grandes apreços do jogador.
Em meio à indecisão e reformulações no elenco, o Flamengo se prepara para o jogo contra o Resende desta sexta-feira (19). A partida ocorrerá às 21h (horário de Brasília), no Maracanã.
A movimentação de mercado em torno de Iago, zagueiro de 20 anos do Flamengo, ganhou…
A Conmebol escalou o argentino Darío Humberto Herrera para apitar a final da Libertadores entre…
O Flamengo publicou nota oficial nesta sexta-feira (21 de novembro) para desmentir boatos sobre a…
O atacante Bruno Henrique realizou exames na quinta-feira (20 de novembro), após sentir dores na…
A condição física de Nicolás de la Cruz voltou a preocupar o Flamengo em 2025…
O Atlético-MG já iniciou movimentações para reforçar seu elenco visando a temporada de 2026. Com…
View Comments
E o Rio é essa cidade louca, cheia de perigos, mas ainda com os seus atrativos. Quem conhece, e conhece o que a cidade tem de melhor não saiais mesmo.