Rafinha em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Após deixar o Flamengo pelo Olympiacos e sair do clube grego em menos de um ano de contrato, o lateral não esconde seu desejo de retornar ao Mais Querido.
Com negociações aparentemente paralisadas com o rubro-negro, o nome de Rafinha foi cotado no Grêmio. No entanto, mesmo com seu futuro indefinido, o jogador afirmou, em entrevista ao canal Diz aí Beça, que não pretende deixar mais o Rio de Janeiro.
“Criei essa raiz, e hoje eu posso falar que eu não vou sair mais do Rio de Janeiro. Eu sou de Londrina, você sabe, já foi na minha casa há mais de dez anos atrás. Então assim, criando essa raiz e, hoje, eu e minha mulher não saímos mais do Rio de Janeiro. A nossa base é aqui”, disse Rafinha.
Assim como ele mesmo afirma, o atleta é natural de Londrina. Contudo, no breve tempo em que atuou pelo Fla, o lateral se apaixonou pelo Rio de Janeiro por conta do ambiente da cidade, com clima tropical, praias e samba. Este último é um dos grandes apreços do jogador.
Em meio à indecisão e reformulações no elenco, o Flamengo se prepara para o jogo contra o Resende desta sexta-feira (19). A partida ocorrerá às 21h (horário de Brasília), no Maracanã.
Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…
O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…
A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…
O clássico carioca ganha mais um capítulo de peso no dia 1º de agosto de…
No dia 30 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), o Coritiba recebe o Cruzeiro…
A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A de 2026 reserva um confronto direto entre…
View Comments
E o Rio é essa cidade louca, cheia de perigos, mas ainda com os seus atrativos. Quem conhece, e conhece o que a cidade tem de melhor não saiais mesmo.