Destaques

Flamengo dá caso Gabigol como encerrado para se afastar de polêmica

O flagra de Gabigol em um cassino clandestino gerou desconforto no Flamengo, é claro, mas o clube optou por tratar o caso como encerrado e evita aumentar a polêmica em torno do assunto.

Ao afirmar ao blog do jornalista Mauro Cezar Pereira, no UOL Esporte, que o assunto se tratava de algo de cunho pessoal, Rodrigo Dunshee de Abranches, vice jurídico do clube carioca, fez um movimento no sentido de descolar a imagem do Fla ao episódio e não dar margem para outros desdobramentos.

“Isso é assunto pessoal dele. Não viola qualquer vínculo contratual com o Flamengo. Aguardamos Gabriel na representação e torcemos que tenha um grande de ano”, disse Dunshee.

Conforme indicado pelo próprio dirigente, Gabigol se reapresentou normalmente e a ordem no clube é não alimentar o episódio, embora o artilheiro tenha sido apontado em boletim de ocorrência “como autor de contravenção penal por desrespeitar norma do poder público sobre a restrição de aglomerações e serviços não essenciais durante a pandemia”.

Como estava em férias, a diretoria entende que a questão é de foro íntimo e não cabe ao Rubro-Negro se envolver em episódios da vida pessoal do jogador, que não estava a serviço do Fla.

A entrevista concedida à Globo foi uma estratégia traçada pelo atleta e seu estafe, e o Flamengo foi propositalmente desvinculado da matéria, visto que não havia alusão ao clube. Para reforçar a ideia de que o artilheiro não tratava de um tema referente ao empregador, ele não vestia uniforme e não havia qualquer tipo de menção ao campeão brasileiro.

Retirado de: UOL

Equipe Gávea News

View Comments

  • Absurdo Flamengo!

    Grandíssimo mau exemplo da diretoria que não REPUDIA crime e desrespeito com vidas. Estamos diante do pior cenário de saude em mais de 100 anos!

  • A imagem dele,que ele recebe um dinheirao ,nao estava de ferias. Vende ele,conserva Gerson,Natan, etc e Pedro titular

  • Deveria ser punido sim. Abriram grave precedente. Aliás, este elenco do Flamengo é muito dengoso. Aliás, estou achando este final de mandato, muito estranho. Continuam vendendo os meninos da base, e comprando medalhões. Vá entender.

    • Ele estava de férias, portanto o Flamengo nada tem a ver com a vida pessoal dele. Ele não é criança e o Flamengo não é babá de ninguém. Ele faz o que quiser com a vida dele e as consequências quem vai sofrer é ele.
      Se reapresentou na data certa, não se atrasou, está treinando normalmente, então não há motivo nenhum para punição.

      • Concordo! Mais caso seja caso de policia o Flamengo não tem que defender o Gabigol na justiça. Ele mesmo terá um advogado.

  • Imprensa fdp
    Muricy foi pego na praia em São paulo ontem, quando não era permitido, e ninguem fala nada, só saiu uma notinha, agora a do gabgol eles querem tumultuar o ambiente.
    Será que eles não vêem que já está vergonhoso essa perseguição?
    Todos contra o Fla.

  • Palhaçada... A torcida está cagando para esse jornalistas. Isso aqui é Flamengo porra !!!! Que se F. a imprensa e os críticos.

  • Esse assunto tá chato só pq é jogador do flamengo tá essa polêmica toda o Jô e outro jogador do Corinthians foi flagrado em uma festa tbm e ninguém fala nada dois pesos duas medidas

Recent Posts

Brasil vence o El Salvador em estreia na Copa do Mundo de Futebol de Areia

A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…

17 horas ago

A declaração de Rwan Cruz após primeiro gol pelo Botafogo

O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…

17 horas ago

Elano Blumer volta ao futebol com cargo importante; veja

O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…

17 horas ago

A declaração de Felipe Melo direcionada a Patrick de Paula, do Botafogo

O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…

17 horas ago

Imprensa espanhola elogia Raphinha, do Barcelona

O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…

17 horas ago

Manchester City: Guardiola atualiza situação de Rodri

O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…

17 horas ago