Destaques

Ex-atacante do Flamengo defende multa a Gabigol: ‘Única coisa que abala o jogador’

Encontrado em um cassino clandestino em São Paulo, Gabigol segue sendo alvo de críticas e opiniões da imprensa esportiva. O ex-jogador do Flamengo e atual comentarista do Grupo Globo, Paulo Nunes, defendeu que o ídolo rubro-negro seja punido com alguma compensação financeira.

“Acho que a atitude mais correta seria multar o Gabigol. Jogador vive em uma situação que a única coisa que o abala é realmente ter prejuízo financeiro”, afirmou o ex-jogador que além do Flamengo, defendeu o Palmeiras e o Grêmio.

Apesar da atitude de Gabigol, o Flamengo decidiu que não irá repreender o atacante. O jogador se reapresentou ao Rubro-Negro na última segunda-feira e o clube carioca encerrou o caso.

Retirado de: O Dia

Equipe Gávea News

View Comments

  • Paulo Nunes, um jogadorzinho medíocre, um comentarista menor q medíocre. Quem dará ouvidos a um qualquer q repete o q lhe mandam falar. Ñ tem, nunca teve ou terá opinião própria, muito menos bom senso. Senão vejamos: Por que Gabi seria punido? Ele ñ se apresentou aos treinos? Ele deixou de se empenhar nos jogos? Ele causou prejuízo ao FLA? Ele denegrir o nome ou imagem do FLA? Ele causou danos físicos a ele mesmo se forma q precisasse ser afastado por determinado período e recebendo seu salário do FLA? Eu responderia ñ a estas e outras perguntas relacionadas. Paulo Nunes....., tenha pelo menos bom senso antes de falar o q te mandam repetir. Argumenta para ñ ser tão explícito o fraquíssimo profissional q tem mostrado ser.

  • Quem desses comentaristas que fizeram dois gols em uma final de libertadores?
    ----- ninguém!!!
    Então vão tomar no cú todos os comentaristas que não conseguiram essa façanha e viva o Gabigol

  • Começaram as campanhas para prejudicar, outras vez o clube...na outra temporada já conseguiram...
    Primeira foi a imprensa criticando todas as ações do clube, depois a COVID, após um jogo com o Flu que tinha um jogador contaminado!
    Depois a CBF.
    Então perdemos os títulos mais importantes, e o pior vimos um time meia boca ser campeão!

  • Esses caras ficaram subestimando a inteligência dos outros, todo mundo sabe que eles ficam repercutindo o caso Gabigool pra venderem notícias....O Flamengo fez bem em encerrar esse caso, só quem não encerrou foi os ANTI

  • Vc falou tudo no primeiro comentário esse Neto e um merda e pago só pra falar merda essa globo um lixo esses bando de pulitico matando eles não falam nada

  • Marcinho do Botafogo Jobson do Botafogo Ronaldo Pego com um travesti Casagrande drogado Edmundo dois ou três homicídio no carro ir muitos outros essas impressa nojenta com os comentarista imundo Neto um Babaca daquele quem é ele Pra fala do Gabigol ganhou oq ele esse comentarista de merda agora vem julga o mlk ele a inda foi homem de assumir que errou deu a cara na mídia ele foi um homem n se escondeu n o mlk tem todo respeito da Nação a vida é dele tava nas férias dele ele pode fazer oq quiser mas esses comentáristas de merda ir essa mídia nojenta ir essas globo lixo Band lixo vem julga o mlk os ladrão engravatado estão roubando e matando mídia esconde tudo esses filhas da Puta isso aqui é Flamengo contra tudo e contra todos.edson NG Gabigol neles

  • Pessoal não estuda e não sabe que a empresa ou clube de futebol não pode dar advertência ou punição em funcionário de férias a legislação não permite

  • E essa imprensa falida nossa, cheia de puxa sacos, ainda quer que a empresa que ele trabalha dê uma satisfação dos atos de seu funcionário, o cara tava de FÉRIAS pô!!

  • Se foi dito que o assunto seria resolvido internamente, acabou porr@! Significa em poucas palavras que, não é da conta de ninguém!Já virou invasão de privacidade! Troca o chip, o mundo esportivo tá tão carente assim de notícias?
    SRN!

  • Vtmc o cara de férias, cheio de grana prá gasta vai ficar dentro de casa é porraaá, a punição dele é volta e meter gol nessa porra isso aqui é Flamengo porraaaaaa.

Recent Posts

Mirassol ajuda o Flamengo a ampliar sua vantagem no Brasileirão

O Cruzeiro permanece na terceira colocação do Campeonato Brasileiro após empatar por 1 a 1…

6 horas ago

A declaração de Abel Ferreira envolvendo o Flamengo

Abel Ferreira voltou a manifestar incômodo com a forma como o Campeonato Brasileiro tem sido…

7 horas ago

Flamengo assina um dos maiores patrocinadores do mundo

O Flamengo oficializou o encerramento do contrato com a Pixbet, que desde 2023 ocupava o…

7 horas ago

Ex-jogador do Corinthians quase jogou no Flamengo de Jorge Jesus

Rodriguinho trouxe à tona um episódio pouco conhecido de sua carreira ao relembrar uma negociação…

9 horas ago

A declaração de Denilson sobre o Flamengo de Filipe Luís: “Pedro é banco…”

O Flamengo consolidou sua liderança no Campeonato Brasileiro ao vencer o Internacional por 3 a…

9 horas ago

Flamengo divulga novo funk através das redes sociais; veja

Em clima de empolgação após mais uma vitória no Brasileirão, o Flamengo apresentou nas redes…

10 horas ago