Taça do Campeonato Carioca (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O Flamengo pode ter três reforços caseiros para a partida contra o Resende, nesta sexta-feira, pelo Campeonato Carioca. Na tarde desta quarta, Pedro, Léo Pereira e Renê treinaram com o grupo comandado por Mauricio Souza, que vem atuando na competição, e têm boas chances de ser relacionados para o duelo.
O trio voltou de férias na segunda-feira e vinha trabalhando com o grupo principal. A expectativa é de que, aos poucos, os jogadores do elenco entrem paulatinamente em atividade, de acordo com as avaliações físicas sobre quem estiver em condições para isso.
Além do trio, outros três jogadores do elenco principal participaram da atividade: o goleiro Hugo, o zagueiro Bruno Viana e o atacante Vitinho. Estes três, porém, já possuem um tempo maior de treinos.
Hugo e Vitinho voltaram das férias antes dos demais jogadores do elenco principal. O goleiro se reapresentou junto com Rogério Ceni, na segunda-feira da semana passada. O atacante retornou aos trabalhos na última quinta-feira.
Bruno, por sua vez, vem trabalhando desde o início da preparação para o Carioca. Ele se recuperou recentemente de uma fratura na mão direita e só a partir da última segunda-feira passou a treinar sem limitações com o elenco, alternando entre o grupo principal e o que joga o Estadual. O zagueiro é o que tem mais possibilidade de ser relacionado para a partida.
O Flamengo enfrenta o Resende às 21h (de Brasília) desta sexta-feira, no Maracanã. A equipe está em terceiro lugar no Campeonato Carioca, com seis pontos.
Retirado de: Globo Esporte
Após encerrar de forma antecipada a parceria com a PixBet, o Flamengo concluiu o processo…
Com vínculo anteriormente previsto até o fim de 2025, o lateral-direito Guillermo Varela acertou nesta…
O Flamengo chega ao duelo decisivo contra o Internacional pela Libertadores com vantagem mínima obtida…
O Sport Club Internacional se prepara para receber o Flamengo neste domingo (17), às 18h30,…
O Cruzeiro interrompeu as negociações para contratar Matheus França, meia-atacante de 21 anos que atua…
Arrascaeta, craque uruguaio do Flamengo, revelou em entrevista como funciona a escolha do capitão da…
View Comments
Coitado do Vitinho só tenta tenta e não tem jeito!
Vitinho como reforço é uma piada de mal gosto .
Com ele em campo é passar raiva
Quem disse que o leu Pereira e reforço só se for p o Resende cola o Bruno Viana p jogará p ver se vai encaixar ai ne
Se pra você ser campeão carioca e brasileiro na temporada é merda, então tá.
Sercincero essa diretoria tá fazendo só merda