Rodolfo Landim durante entrevista coletiva na Gávea (Foto: Agência Foto BR)
O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, vai tentar a reeleição no pleito que será realizado no fim deste ano. Em reunião com grupos de apoio nesta quarta-feira, na Gávea, o dirigente indicou que será novamente candidato. A decisão, porém, ainda precisa ser oficializada.
A reunião de Landim contou com os grupos Sinergia Rubro-Negra, Ideologia Rubro-Negra e FLAFUT. Todos apoiaram o presidente na primeira eleição, realizada em 2018, e também fazem parte da atual gestão.
Landim já vinha sendo abordado por grupos de apoio para sinalizar uma decisão a respeito de concorrer ou não. O presidente, porém, sempre se mostrou reservado em relação ao tema e não se manifestou publicamente.
Antes mesmo de se posicionar, Landim havia recebido também aceno positivo do vice-presidente de futebol, Marcos Braz, que afirmou publicamente que irá apoiar o atual presidente ou quem fosse indicado pelo mandatário.
A eleição no Flamengo está prevista para o fim do ano. Até o momento, a única candidatura anunciada de forma oficial é a de Walter Monteiro, do grupo Flamengo da Gente.
Retirado de: Globo Esporte
Após a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Bahia, no sábado (10),…
Em uma partida marcada por reviravoltas e intensidade, o Vitória derrotou o Vasco por 2…
Na noite deste sábado (10), o Corinthians foi superado pelo Mirassol por 2 a 1,…
O Flamengo superou a pressão das arquibancadas e venceu o Bahia por 1 a 0…
O atacante Antony, atualmente emprestado ao Betis, vive uma fase singular em sua carreira. Revelado…
Durante um momento descontraído fora dos gramados, Lamine Yamal protagonizou uma cena curiosa ao ser…
View Comments
Apesar de não concordar com muitas atitudes do presidente muitas mesmo pelo menos ele esta conduzindo bem o clube, tomara que se reeleja...
Hipócrita. O grupo rachou com Bandeira - melhor presidente da história - pq ele disse q tentaria mais um mandato, não fazendo o rodízio supostamente combinado. Agora vai fazer igual. Tomara q perca e entre alguém a não venda prata da casa a preço de banana. E q faça um estádio próprio e não esqueça da arena multiuso na Gávea, q já havia sido aprovada.
Já ganhou!!!! Top!!!!