Gabigol segurando a taça Brasileirão 2020 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Enquanto o Flamengo inicia a temporada pisando no freio e analisando com muita calma antes de fazer qualquer transação financeira, outros clubes nacionais aproveitam a oportunidade e reformula seus respectivos elencos.
Este é o caso do São Paulo, por exemplo, que tem gasto um valor considerável em aquisições de jogadores. Outro que faturou quantia relevante na última temporada com conquista de títulos e poderá garantir boas mudanças é o Palmeiras. Os dois times citados, porém, possuem interesse em um mesmo jogador em específico: Rafael Borré.
O atual atacante do River Plate possui bons números e anima os possível compradores brasileiros. Por conta disso, o alviverde avançou nas negociações e deseja ter o atleta por 5 temporadas pelo valor de 3,5 milhões de euros.
Dado o interesse no atacante, mostraremos uma breve comparação entre os resultados obtidos por ele em relação a Gabigol, principal artilheiro do Fla. O fato curioso é que, se juntarmos as estatísticas de Borré com as de Pedro, outro importante artilheiro rubro-negro, ambos ainda terão saldo inferior ao do camisa 9.
Com Gabigol e Pedro na equipe, o Flamengo finaliza suas preparações para a partida desta sexta-feira (19), quando o rubro-negro enfrentará o Resende. A partida, válida pela 4ª rodada do Campeonato Carioca, ocorrerá às 21h (horário de Brasília).
O colombiano Jorge Carrascal vestiu a camisa do Flamengo pela primeira vez na quarta-feira (13…
O Flamengo vive um momento de decisões importantes dentro e fora de campo. Enquanto disputa…
O Flamengo está em processo de definição sobre o futuro de Filipe Luís. O clube…
Nos últimos jogos no Maracanã, um hábito dos torcedores do Flamengo tem chamado atenção e…
Após encerrar de forma antecipada a parceria com a PixBet, o Flamengo concluiu o processo…
Com vínculo anteriormente previsto até o fim de 2025, o lateral-direito Guillermo Varela acertou nesta…
View Comments
Que comparação vista hein ??
Se nao tem matéria, não posta nada