Hugo Moura em ação pelo Flamengo contra o Fluminense (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
No dia seguinte ao susto, o volante Hugo Moura passou por uma tomografia neste sábado. De acordo com o Flamengo, o resultado não apresentou alterações, e o jogador segue sem queixas clínicas e em observação pelo departamento médico do clube.
Com apenas 15 minutos da partida contra o Resende, nesta sexta-feira, no Maracanã, Hugo Moura sofreu um corte na cabeça e precisou deixar o gramado. Após dividir uma bola com Derli, o jogador do Flamengo foi ao chão e deixou o gramado de maca. Ele foi substituído pelo colombiano Richard Ríos.
Via assessoria de imprensa, o clube rubro-negro informou que foi necessário realizar a sutura na região da pancada na cabeça com oito pontos. O volante foi titular em três dos quatro jogos do Flamengo no Carioca. Ainda não há definição sobre sua presença no duelo com o Botafogo, na próxima quarta-feira, pela quinta rodada da Taça Guanabara.
Retirado de: O Dia
A movimentação de mercado em torno de Iago, zagueiro de 20 anos do Flamengo, ganhou…
A Conmebol escalou o argentino Darío Humberto Herrera para apitar a final da Libertadores entre…
O Flamengo publicou nota oficial nesta sexta-feira (21 de novembro) para desmentir boatos sobre a…
O atacante Bruno Henrique realizou exames na quinta-feira (20 de novembro), após sentir dores na…
A condição física de Nicolás de la Cruz voltou a preocupar o Flamengo em 2025…
O Atlético-MG já iniciou movimentações para reforçar seu elenco visando a temporada de 2026. Com…
View Comments
Antes de contratações o Mengo precisa de um bom benzedor. R. Caio, D Alves, Thiago Maia e agora H. Moura. Nao pode por uma bola na frente deles. Eles ja se machucam. Tem que benzer.