Maurício Souza durante partida do Flamengo (Foto: Arquivo Pessoal)
O Flamengo teve a volta de alguns atletas do elenco principal nesta sexta-feira (19) contra o Resende, pelo Campeonato Carioca. Mas os jogadores do elenco sub-20 do Rubro-Negro novamente se destacaram na vitória por 4 a 1.
Maurício Souza, técnico do sub-20 e que comanda o clube neste começo de temporada, fez elogios à evolução dos meninos. Para o treinador, o que os atletas vem mostrando pelo time neste início de Carioca é uma demonstração de força da base flamenguista e de futuro promissor para Rogério Ceni no uso destes jogadores no time principal.
“Acho que isso reforça a base do Flamengo. A importância que eles tem cada vez mais, não só para a torcida, a imprensa, mas também para o Rogério, que esteve mais uma vez avaliando. Eu acho de suma importância eles estarem atuando e, graças a Deus, atuando bem”, declarou Souza.
Pedro, Vitinho e Léo Pereira, que vem sendo usados com frequência por Rogério Ceni, atuaram contra o Resende. Ainda não há previsão se outros do time titular irão jogar os próximos jogos do Flamengo no Carioca, com o treinador colocando nas mãos do treinador titular e da diretoria como o planejamento será para as próximas rodadas.
“Isso é um assunto que eu não sei. Está com a diretoria e está com o Rogério. O planejamento está com eles, e quando for decidido, eu irei passar para vocês”, disse.
Retirado de: Torcedores
Primeiro reforço do Flamengo na atual janela de transferências, Saúl Ñiguez foi apresentado no CT…
O espanhol Saúl Ñiguez foi apresentado oficialmente pelo Flamengo na tarde desta sexta-feira (25). O…
A contratação de Samuel Lino pelo Flamengo marca mais um capítulo relevante no atual período…
Nome que recentemente foi ventilado como possível reforço do Flamengo, o atacante Noah Okafor provou,…
O Flamengo oficializou a contratação do meio-campista Saúl Ñíguez e prepara a apresentação dele junto…
Com apenas 21 anos, o lateral-direito Wesley se despediu do Flamengo nesta semana, rumo a…
View Comments
Pessoal, vamos INCENTIVAR O TÉCNICO CAMPEÃO BRASILEIRÃO.
Agora está com tempo e já conhece TODOS.
Nada de críticas antecipadas e, sem fundamento.
Que melhore nas substituições e que TODOS JOGADORES RETORNEM AO SEU PATAMAR.
Criticar só o Técnico é fácil.
Não quero aqui duzet que não tem que cobrar, mas, com equilíbrio.
tecnico fraco tbm, saudades do fera
👍🏾