Hugo Souza em treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Já em uma nova temporada e em mais uma edição da Copa do Brasil, o torneio divulgou os destaques da competição nacional de 2020.
Curiosamente, mesmo tendo sido eliminado pelo São Paulo nas quartas de final da competição, o rubro-negro teve participação considerável o suficiente para ter atletas vencendo como destaques.
Dentre as categorias determinadas, dois jogadores do Flamengo foram determinados por meio de votação do público como autores do gol mais bonito e da defesa mais bonita da edição. Em ambas as ocasiões eleitas pelos torcedores, o rubro-negro enfrentou o Athletico Paranaense pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
Contente com a premiação, Hugo Souza agradeceu aos torcedores do Fla pelo empenho e pelo resultado da votação, a qual venceu com mais de 80% dos votos. O goleiro também expressou o desejo por mais conquistas vestindo o Manto Sagrado.
Com o goleiro sendo um dos prováveis escalados para o próximo compromisso, o Flamengo continua as preparações para enfrentar o Botafogo nesta quarta-feira (24). O clássico ocorrerá às 21h35 (horário de Brasília), no Engenhão, e a transmissão com imagens do jogo será feita pela Record.
Resumo do dia: fora do Brasil, o lateral Wesley vive seu melhor momento desde que…
A derrota do Flamengo por 1 a 0 para o Bahia, no domingo (05 de…
Após um mês sem entrar em campo, Wallace Yan voltou a ser utilizado pelo técnico…
O técnico Rogério Ceni encerrou um incômodo histórico pessoal ao comandar o Bahia na vitória…
O Flamengo desperdiçou a oportunidade de seguir na liderança do Campeonato Brasileiro ao ser derrotado…
O Choque-Rei no Morumbis, neste domingo (05 de outubro), pela 27ª rodada do Brasileirão, ganhou…
View Comments
Defesa normal já tão falando besteira vi defesa muito mais bonita de outros goleiros a mídia e uma merda mesmo por isto não temos mais jogador de Destak a mídia estraga o caras fãs um golaço ou uma defesa já fazem um baita jogandor tem melhores no interior e só terem chance
Mas a derrocada na copa do Brasil começou com a entregada de Hugo tentando sair jogando com os pés.