Elenco do Flamengo levanta a taça do Brasileirão de 2020 no estádio do Morumbi (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
No mês que garantiu o título do Brasileirão, o Flamengo liderou o ranking de engajamento nas redes sociais entre clubes do Brasil. Sendo assim, o clube carioca registrou, somando dados de Facebook, Instagram, TikTok, YouTube e Twitter, 98.5 milhões de interações diretas dos internautas.
Dessa forma, o Rubro-Negro ficou, com folga, na primeira posição da lista. Isso porque Palmeiras e São Paulo, apesar de bons números, não conseguiram chegar próximo dos resultados obtidos nos perfis do Flamengo.
Veja abaixo a classificação com os respectivos dados.
Para se ter ideia, apenas na publicação do bicampeonato brasileiro, o Flamengo alcançou mais de 44 mil compartilhamentos no Twitter. Além disso, mais de 77 mil usuários favoritaram a postagem, algo que justifica a primeira colocação do clube carioca. Agora, resta saber se a “hegemonia” vai seguir no restante do ano.
Retirado de: Torcedores
O Grêmio desistiu da contratação do atacante Róger Guedes, atualmente no Al-Rayyan. A decisão foi…
O Grêmio anunciou oficialmente a desistência da contratação de Róger Guedes, atacante do Al Rayyan,…
O confronto entre Flamengo e Internacional, marcado para esta quarta-feira (13) às 21h30 no Maracanã,…
O Flamengo enfrenta o Internacional nesta quarta-feira, no Maracanã, pelas oitavas de final da Libertadores,…
O futuro do lateral direito Guilherme Pellegrin no Corinthians está prestes a ser definido. Com…
A atual administração do Flamengo tem enfrentado um cenário de intensa turbulência nos bastidores. Conflitos…
View Comments
😁😁😁😁😁😁😁 pior.....eles não se aguentam
Não é novidade. Por isso que os antis piram.