Gramado no CT do Flamengo, mais conhecido como Ninho do Urubu (Foto: Reprodução/Flamengo)
Em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira (22), Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, informou que jogos no município estão vetados de sexta (26) até o dia 4 de abril.
Os centros de treinamentos dos clubes, no entanto, seguem abertos e as equipes podem manter a sua rotina de trabalho durante este período de pausa dos jogos na capital. Por meio de nota, a Secretaria de Saúde afirmou que “os jogadores poderão treinar em seus clubes”.
Assim, o Campeonato Carioca terá de ser remanejado para outros municípios para que não haja alterações na tabela da competição. O decreto será publicado amanhã (23). Com a medida, Maracanã, Nilton Santos, São Januário, Moça Bonita e demais estádios estão vetados para uso neste espaço de tempo.
A partir desta determinação, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro terá de remanejar partidas para outras praças.
Para que não haja interrupção, as alternativas disponíveis são Volta Redonda, Nova Iguaçu, Giulitte Coutinho (Edson Passos) e Bacaxá. Este período compreende duas rodadas da competição.
Retirado de: UOL
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…
View Comments
Eles querem justificar o dinheiro que estão roubando que o governo federal deu ao estado e município. Cambada de FDP
Qual governo ; O miliciano ?
Querem prejudicar quem? O povo votou nesse prefeito ignorante! Vergonha...
Dero muito poder pra quem nao sabe nem fritar um ovo, ainda mais lidar com pessoas.
Um ze NINGUÉM querer mandar em tudo o povo froxo até quando vcs vão ser capacho de prefeito e governador. É so abrir uma CPI DA COVID QUE ESSES PREFEITO E GOVERNADOR FICA UM ACABA COM ESSAS MEDIDAS BIZARRA.
É uma palhaçada esses filhos de uma égua treino pode ter e jogar não, isso muita sacanagem
Os governantes querem fazer alguma coisa, mas suas decisões são totalmente incoerentes, fazem por fazer é dizer ao mundo que estão fazendo algo ...... estão fazendo mesmo ..... POLITICAGEM.