Destaques

Torcida do Flamengo representa 55% das contas abertas do Banco BRB

O Nação BRB FLA, banco digital fruto de uma parceria inovadora e estratégia do BRB com o Flamengo, chegou na última semana à marca de 200 mil contas abertas. Em apenas oito meses de vida, o Nação BRB FLA já se posiciona no mercado como um banco completo e está presente em 27 países e em 70% dos municípios brasileiros.

O banco digital oferece os mais variados produtos e serviços do mercado financeiro, entre os quais seis diferentes tipos de cartões de crédito, seguros e até uma plataforma de investimento exclusiva. A plataforma de investimentos entrou em operação na semana passada e é resultado de uma parceria com a Genial, disponibilizando mais de 280 opções diferentes de investimento, além de Home Broker para operar diretamente no mercado de ações.

“Em apenas oito meses, o Nação BRB FLA já é considerado um banco digital completo, com um portfólio de produtos e serviços robusto e com opções personalizadas e exclusivas disponíveis aos seus clientes”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa. Segundo ele, as 200 mil contas abertas no banco digital Nação BRB FLA representam mais de 55% das contas do BRB.

“Esta é mais uma marca importante para nossa parceria com o BRB, mas sabemos que este trabalho tem um enorme potencial para crescer ainda mais com a força da Nação Rubro-Negra. A sociedade entre Flamengo e BRB desenvolveu um produto de primeiríssima linha. Por isso estamos muito felizes em poder convocar nosso torcedor a abrir sua conta, aproveitando todos os serviços e benefícios e ainda ajudando nosso clube do coração”, disse Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo. 

Novidade

Além dos seis diferentes tipos de cartão, de opções de seguros e da plataforma, outras novidades estão programadas. Em abril, um novo cartão pré-pago, o Octa, estará disponível aos clientes do banco digital. O novo pré-pago é comemorativo ao octacampeonato do Brasileirão, recém-conquistado pelo Flamengo.

Também no próximo mês está previsto o lançamento da plataforma de relacionamento + Mengão. Por meio dela, os clientes torcedores do banco poderão resgatar e trocar pontos adquiridos por produtos e serviços.

O Nação BRB FLA também oferece um seguro para acidentes pessoais com descontos em medicamentos e orientação médica por videochamada 24h por dia, cheque especial e crédito pessoal, Pix, e acesso à sala BRB Vip Club no aeroporto de Brasília (consulte as condições de seu cartão).

Serviços tradicionais como saques gratuitos e ilimitados nos caixas eletrônicos de autoatendimento BRB e na Rede Compartilhada Banco24hHoras também estão disponíveis aos clientes do Nação BRB FLA. Informações sobre o Nação BRB FLA podem ser obtidas no site nacaobrbfla.brb.com.br, nas redes sociais e pela central 4000-1915 ou 0800 001 4090.

Retirado de: Site Oficial do Flamengo

Equipe Gávea News

View Comments

  • Contrata o Rafinha, tira esse Bab e troca o diretor fé marketing do Flamengo pelo do BRB. E manda esses defensores do Bap, pra casa do c...

    • Porque tu não deixa de ser idiota, Rafinha saiu do Flamengo e nem olhou pra trás disse que era porque iria disputar a champions e agora disse que era motivo financeiro foda-se o Rafinha o Flamengo é muito maior que ele e qualquer um inclusive você seu bosta seu merda torcedor de video game cancela garanto que o seu não fara falta!!!!

Recent Posts

Herói do título da Libertadores, Danilo se declara ao Flamengo

A conquista da Libertadores no último sábado (29) coroou a trajetória do zagueiro Danilo com…

17 horas ago

Vídeo: Bruno Henrique vira meme após nova entrevista pelo Flamengo

Bruno Henrique participou da festa organizada pelo Flamengo neste domingo (30), no Rio de Janeiro,…

17 horas ago

Vídeo: Carrascal ‘perde a linha’, faz dancinha em vestiário do Flamengo e viraliza

O Flamengo ampliou sua galeria de conquistas continentais ao superar o Palmeiras por 1 a…

17 horas ago

A declaração de Pulgar, do Flamengo, sobre lance polêmico com Bruno Fuchs, do Palmeiras

O Flamengo conquistou, no sábado (29), o seu quarto título da Copa Libertadores ao vencer…

18 horas ago

BAP é sincero sobre renovação de Filipe Luís com o Flamengo: “Acho que…”

A conquista do tetracampeonato da Libertadores reforçou o peso do trabalho recente no Flamengo, mas…

18 horas ago

Após conquistar mais um título, Filipe Luís tem renovação travada no Flamengo

Após conquistar quatro títulos em pouco mais de um ano à frente do time principal…

18 horas ago