A CBF sempre projetou a realização da final da Supercopa do Brasil, entre Flamengo e Palmeiras, para Brasília. Mas, atualmente, há um veto do governo do Distrito Federal ao futebol no local. Por isso, a diretoria da confederação esteve com o governador do DF Ibaneis Rocha para conversar sobre o assunto.
A cúpula da CBF —com o presidente Rogério Caboclo e o secretário Walter Feldman— esteve primeiro com o presidente da República Jair Bolsonaro. O objetivo foi assinar termos do programa social Integra Brasil, que envolve promoção de direitos humanos.
Na mesma viagem, os dirigentes da confederação estiveram com Ibaneis. A discussão foi se o governador vai flexibilizar ou não as regras restritivas para o futebol nas próximas semanas. Ibaneis já sinalizou afrouxar as regras em determinados setores. O Distrito Federal, assim como outros Estados, tem UTIs com mais de 90% da capacidade lotada.
A Supercopa está marcada para 11 de abril. Sua manutenção, no entanto, depende de haver um local para realizá-la.
Nesta semana, a CBF conseguiu realizar a maior parte da rodada da Copa do Brasil, que volta em abril. Há um alívio da confederação porque haverá um tempo para ver se começam a cair as restrições a jogos nos Estados.
Retirado de: Blog do Rodrigo Mattos
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…
View Comments
Politizaram a doença e por mais que os números reduzam sempre a rede esgoto vai colocar como genocidas quem pensa o contrário .....mais o presidente da CBF explanou que a Globo quer a volta do campeonato???? 🤔🤔🤔🤔 ou seja hipocrisia pura bbb com um monte de gente amontoadas em uma casa, se beijando, festa clandestina, sem máscara 🤷🏾♂️🤷🏾♂️🤷🏾♂️🤷🏾♂️🤦🏾♂️🤦🏾♂️🤦🏾♂️🤦🏾♂️
Genocida é a política desse presidente idiota que temos hoje no Brasil....
Nas Graças de Deus Oremos Por Dias Melhores!l
Manda pra Alagoas, no Rei Pelé. Não tem publico msm, e lá nunca parou, tá rolando normalmente o futebol.