Taça da Copa Libertadores da América no gramado do estádio do Maracanã (Foto: Conmebol)
Por conta da paralização do futebol no ano passado devido à crise global, o período de tempo entre a final e os primeiros jogos da edição seguinte diminuiu significativamente.
Após a final entre Palmeiras e Santos no dia 30 de janeiro, a competição iniciou os duelos desta temporada com a vitória do Liverpool (do Uruguai) sob a Universidad Católica no dia 23. O placar final do jogo foi: 2×1. Desta forma a Conmebol divulgou quais serão as premiações dadas no decorrer do campeonato.
De acordo com a entidade, serão distribuídos 300 milhões de dólares (cerca de 1 bilhão e 694 milhões de reais). E como o Flamengo já está na fase de grupo, ele terá direito a 3 milhões de dólares (aproximadamente 17 milhões de reais).
A classificação do Flamengo para a final da Copa Intercontinental representou não apenas mais uma…
A campanha do Flamengo na Copa Intercontinental garantiu não apenas visibilidade internacional, mas também uma…
O Corinthians garantiu presença na final da Copa do Brasil após uma noite de fortes…
O técnico croata Krunoslav Jurčić, atual comandante do Pyramids, protagonizou momentos de tensão na entrevista…
Antes de garantir a classificação para a decisão da Copa Intercontinental, o Flamengo precisou superar…
A classificação do Flamengo para a final da Copa Intercontinental foi marcada por uma atuação…
View Comments
Acordem!Commembol mentirosa, não pagava quando tinha patrocínio e torcida, agora com a pandemia vcs acham que eles vão pagar $ 300 milhões em premiação??? Gente se eles forem pagar isso tudo, quanto que eles irão ganhar???Se fosse uma Champions, futebol europeu, eu até acreditava,mas libertadores futebol SULAMERICANO, pagar $300 milhões em premiação???? Kkkkkkk se eles pagarem $100 é muito.
Quanto dinheiro, né rapaziada?! Kkkk
Isso que é distribuição de valores. O campeão tem, por merecimento, que ganhar bem mais do que o vice campeão e, assim por diante. Não aceito a distribuição do campeonato brasileiro. Financeiramente falando, ser campeão brasileiro, vice, terceiro... não faz muita diferença. E pensar que, além do título, perdemos muito dinheiro com aquela eliminação precoce para o Racing no Maracanã. Ter trocado de treinador em cima de duas competições mata-matas, em fases avançadas, foi fatal. Não esquecendo da lambança que Hugo fez na Copa do Brasil. Avante Flamengo.
Aqui a diferença entre o campeão e o último fora do rebaixamento não é tão grande, oq é um absurdo para qualquer outro campeonato, querem forçar um equilíbrio de forças, mas pra baixo. Levando os melhores a investir menos!