Negociações

Clubes turcos preparam propostas ao Flamengo por Piris da Motta

Após passar pouco menos de uma temporada defendendo o Gençlerbirliği na Turquia, Piris da Motta ganhou visibilidade e gerou interesse em outros clubes da região. Atualmente, o meia é visto como peça-chave no clube onde atua, o que atraiu olhares de outras equipes.

Neste contexto, de acordo com o filho de um dos dirigentes do time turco, o volante atraiu atenção de clubes locais e parte dos interessados já fizeram contato para saberem da situação do jogador. Entre os times que sondaram o atleta estão: Alanyaspor, Hatayspor, Karagumruk e Besiktas, atual líder da Liga Turca. A informação foi divulgada inicialmente pelo portal Urubu Interativo.

O empréstimo de Piris ao Gençlerbirliği prevê vínculo do jogador com a equipe até maio de 2021. Após este período, o atleta retornará ao Flamengo, onde tem contrato até o fim de 2022.

A ida do jogador à Turquia gerou desvalorização do atleta no mercado. Enquanto atuava pelo rubro-negro, o volante estava avaliado em 2 milhões de euros (cerca de R$ 13,4 milhões). Hoje, o valor de marcado do jogador está avaliado em 1,3 milhão de euros (cerca de R$ 8,7 milhões).

Letícia Gerheim

View Comments

  • Não concordo o Vitinho é um bom jogador
    A maioria dos jogos que ele entra faz gol já
    Michael veio só ganhar dinheiro no flamengo

    • Vou deixar de acessar esse site, os redatores são tão burros que escrevem a matéria sem saber o que significa valorização, pois relata que no Flamengo valia 02 milhões e hoje vale 1.3, valorizar é diminuir?

    • Odeio estes tipos de comentários, e um desrespeito com os atletas e com o patrimônio do clube, cria vergonha! Não respeito sua opinião por se tratar de uma crítica abusiva e idiota, vindo de um completo idiota!

      • que mané patrimônio, diretoria faz a cagada e tu ainda passa a mão na cabeça, acorda pra vida imbecil. jamais vão recuperar o valor investido nessas amebas, tem que vender a qualquer valor mesmo. Já fizeram o mesmo com o Nathan e vocês passaram pano dizendo que precisava de dinheiro, então não sejam hipócritas.

      • São os antis infiltrados para dividir o clube vocês ainda não perceberam a maneira que eles encontram torce para clubes fora do rio serem campeão e persequirem jogadores quando forem vendidos arrumam outros

        • Também discordo do comentário, além do Michael, tinha que dar o Vitinho também!!!
          Brincadeira, rapaziada, relaxa!!!

Recent Posts

Vidente crava resultado de Bahia x Flamengo pelo Brasileirão

Amanhã, domingo (05 de outubro), Bahia e Flamengo duelam pela 27ª rodada do Brasileirão, na…

6 horas ago

Bahia x Flamengo: veja a escalação desejada por Filipe Luís

Bahia e Flamengo se enfrentam neste domingo (05 de outubro), às 18h30 (de Brasília), na…

6 horas ago

Entenda a polêmica sobre doping envolvendo o Flamengo na Libertadores

Um novo capítulo envolvendo Flamengo e Estudiantes, pela Libertadores, ganhou destaque na sexta-feira (03 de…

6 horas ago

Bahia x Flamengo: inteligência artificial crava resultado do jogo

O Bahia vai enfrentar o Flamengo, na noite deste domingo, em partida válida pela 27ª…

6 horas ago

Brasileirão: veja as chances de título do Flamengo

O Flamengo lidera o Brasileirão, mas as projeções de título mudaram após os jogos mais…

7 horas ago

CBF define árbitro polêmico para Bahia x Flamengo

Nesta sexta-feira (03 de outubro), a CBF definiu Rodrigo José Pereira de Lima como árbitro…

7 horas ago