Após passar pouco menos de uma temporada defendendo o Gençlerbirliği na Turquia, Piris da Motta ganhou visibilidade e gerou interesse em outros clubes da região. Atualmente, o meia é visto como peça-chave no clube onde atua, o que atraiu olhares de outras equipes.
Neste contexto, de acordo com o filho de um dos dirigentes do time turco, o volante atraiu atenção de clubes locais e parte dos interessados já fizeram contato para saberem da situação do jogador. Entre os times que sondaram o atleta estão: Alanyaspor, Hatayspor, Karagumruk e Besiktas, atual líder da Liga Turca. A informação foi divulgada inicialmente pelo portal Urubu Interativo.
O empréstimo de Piris ao Gençlerbirliği prevê vínculo do jogador com a equipe até maio de 2021. Após este período, o atleta retornará ao Flamengo, onde tem contrato até o fim de 2022.
A ida do jogador à Turquia gerou desvalorização do atleta no mercado. Enquanto atuava pelo rubro-negro, o volante estava avaliado em 2 milhões de euros (cerca de R$ 13,4 milhões). Hoje, o valor de marcado do jogador está avaliado em 1,3 milhão de euros (cerca de R$ 8,7 milhões).
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…
Flamengo se destaca na Libertadores Sub-20 O Flamengo voltou a mostrar força na Libertadores Sub-20…
O Fluminense (5º lugar, 13 pontos) recebe o Atlético-MG (11º, 8 pontos) em confronto pelas…
O Red Bull Bragantino (12º colocado) recebe o Botafogo (18º) em um confronto entre duas…
O Brasileirão pega fogo nesta quinta-feira, 19 de março, às 20h (horário de Brasília), com…
O Fluminense entra no Maracanã como favorito nas casas de apostas para vencer o Vasco…
View Comments
Não concordo o Vitinho é um bom jogador
A maioria dos jogos que ele entra faz gol já
Michael veio só ganhar dinheiro no flamengo
São muitos idiotas, que não sabem o que falam.
Só pode ser anti....
Deixa de ser burro.
Vou deixar de acessar esse site, os redatores são tão burros que escrevem a matéria sem saber o que significa valorização, pois relata que no Flamengo valia 02 milhões e hoje vale 1.3, valorizar é diminuir?
Bom jogador
Só não serviu pro esquema de Jorge Jesus
Assim com Cuellar também não servia
Vende enquanto se pode ter algum lucro,e dá o Michael de gorjeta.
Deixa de ser burro.
Odeio estes tipos de comentários, e um desrespeito com os atletas e com o patrimônio do clube, cria vergonha! Não respeito sua opinião por se tratar de uma crítica abusiva e idiota, vindo de um completo idiota!
que mané patrimônio, diretoria faz a cagada e tu ainda passa a mão na cabeça, acorda pra vida imbecil. jamais vão recuperar o valor investido nessas amebas, tem que vender a qualquer valor mesmo. Já fizeram o mesmo com o Nathan e vocês passaram pano dizendo que precisava de dinheiro, então não sejam hipócritas.
São os antis infiltrados para dividir o clube vocês ainda não perceberam a maneira que eles encontram torce para clubes fora do rio serem campeão e persequirem jogadores quando forem vendidos arrumam outros
Concordo com você, temcomentário que era melhor fica calado.
Também discordo do comentário, além do Michael, tinha que dar o Vitinho também!!!
Brincadeira, rapaziada, relaxa!!!