Negociações

Após novela com o Flamengo, Rafinha assina com o seu novo clube

O lateral Rafinha enfim definiu o seu futuro. Neste sábado, o jogador esteve no Centro de Treinamento Luiz Carvalho, realizou os exames médicos e assinou contrato com o Grêmio. O Tricolor virou a primeira opção do atleta, após o Flamengo abrir mão de contrata-lo.

O Mengão usou como argumento o alto investimento para não repatriar o jogador, que claramente queria retornar ao clube em que conquistou inúmeros títulos entre os anos de 2019 e 2020. Rafinha, no entanto, ficou irritado com a situação e afirmou que sua contratação não se concretizou por briga política.

Diante deste cenário, o Grêmio alinhou a contratação do jogador. A lateral direita estava com uma lacuna desde que Léo Moura deixou a equipe. Atualmente, Vanderson vem sendo escalado no setor.

Retirado de: Futebol Interior

Equipe Gávea News

View Comments

  • O importante é que quando vestiu a camisa do Mengão honrou, jogou muito, ajudou muitos nos títulos de 2019. Quanto ao dinheiro todo mundo tem o direito de pedir pelo trabalho que desenvolve. Não veio pro flamengo só ganhar dinheiro muito pelo contrário fez jus ao salário que recebia e ia fazer novamente.

  • Leva Rafinha Pra Casa...kkkk
    Estava Ganhando Milhões Tinha Que Jogar Até De Muletas.
    Todos Jogadores Fazem Isso Sai Fora

  • Mercenário, diz que ama o Curitiba e que queria se aposentar lá, mas foi correndo atrás do Grêmio! O cara com 36 anos nas costas, quando for pra lá é com 40 anos, se aceitarem ainda.

    • Nenhum jogador do nível do Rafinha vai deixar de jogar no Grêmio, pra disputar a segunda divisão no Coritiba... Nos ajudou muito, honrou o manto! Boa sorte! Eternamente grato!

      • Falou tudo e mais um pouco...fez. o que tinha que fazer..honrou o MANTO... é isso. Boa sorte! Uma pena não fechar na Gávea...f...

      • Eu não desejo Boa sorte ora mercenário se depender de mim quero que ele se lasquei onde estiver é o seguinte estando no Flamengo é o melhor quando sair pra mim é o pior não torço pra jogador torço para o clube

  • Time hoje muito mal ! Será que ninguém vê que Michael peladeiro , Renê bagre e Vitinho não dão mais ? PQP !

  • Rafinha é um mercenário ! Sempre falei isso ! A diretoria acertou em cheio de não renovar com ele ! Uma pergunta : ele vai jogar no Curitiba quando tiver 50 anos ? Time do coração ... 😂😂😂😂

    • TNC, REDAÇÃO!

      O CARA FEZ A SUA ESCOLHA EM QUERER SAIR DO CLUBE DA FORMA QUE TODOS JA SABEMOS. AGORA QUER VOLTAR NAS MESMAS CONDIÇÕES.

      DEIXA ELE SER FELIZ!

      ISSO AQUI É FLAMENGO!

    • Kkk tem umas matérias aqui que pelo amor de Deus eu não sei pq ainda sigo essa merda já passei muita raiva com essas matérias de bosta parece que essa porra é contra o mengao

Recent Posts

O recado do atacante do Inter antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores

A expectativa está no ar em Porto Alegre. Nesta quarta-feira, o Internacional entra em campo…

2 minutos ago

Oficial! Flamengo anuncia novo patrocinador máster

O Flamengo oficializou nesta segunda-feira (18 de agosto) a Betano como sua nova patrocinadora máster.…

49 minutos ago

Flamengo: a declaração de Filipe Luís direcionada a Pedro

O Flamengo consolidou mais uma vitória importante no Campeonato Brasileiro ao superar o Internacional por…

3 horas ago

A publicação de Carrascal após estreia pelo Flamengo

O colombiano Jorge Carrascal vestiu a camisa do Flamengo pela primeira vez na quarta-feira (13…

2 dias ago

A declaração de Arrascaeta direcionada ao Filipe Luís, do Flamengo

O Flamengo vive um momento de decisões importantes dentro e fora de campo. Enquanto disputa…

2 dias ago

Veja a duração do contrato que o Flamengo deve oferecer para Filipe Luís

O Flamengo está em processo de definição sobre o futuro de Filipe Luís. O clube…

2 dias ago