Flamengo

Jornalista morre neste sábado e Flamengo emite nota de pesar

Infelizmente, morreu neste sábado (27 de março) o narrador e também jornalista Paulo Stein, aos 73 anos. A notícia foi compartilhada pela Associação dos Cronistas do Rio de Janeiro, a Acerj.

Ele estava internado no hospital Anchieta, no Caju, e faleceu por complicações do Covid-19. O corpo será cremado no cemitério do Caju, neste domingo, em cerimônia reservada aos familiares.

O jornalista fez longa carreira em diversos meios e veículos da imprensa. Trabalhou no Jornal dos Sports, no Estado de S.Paulo, na Rádio Tupi, Rádio Nacional, no jornal O Fluminense, na TV Bandeirantes e Rede Manchete, onde teve maior destaque na carreira, na Record, Rede TV, TVE Brasil, ESPN Brasil e Globo/SporTV – saiu no fim de 2019.

Além da imprensa esportiva, também era entusiasta e voz famosa no Carnaval carioca, mas também trabalhou no Carnaval paulista e de Salvador.

Confira a nota da Acerj:

“A Acerj lamenta informar que morreu neste sábado, dia 27, o jornalista Paulo Stein, 73 anos, por complicações da Covid-19, no hospital Anchieta, no Caju. Referência do jornalismo esportivo, Paulo Stein será cremado no Caju na tarde deste domingo, na presença apenas da família”.

Flamengo emite nota de pesar:

Através de suas redes sociais, o Flamengo emitiu uma nota de pesar para confortar todos os amigos e familiares de Paulo: “O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente o falecimento do grande jornalista Paulo Stein. Nossos sentimentos aos familiares e amigos neste momento tão triste”.

Adaptado de: Globo Esporte

Equipe Gávea News

View Comments

Recent Posts

Zagueiro do Flamengo é monitorado por clube da Europa

A movimentação de mercado em torno de Iago, zagueiro de 20 anos do Flamengo, ganhou…

18 horas ago

Árbitro da final da Libertadores entre Flamengo x Palmeiras é definido

A Conmebol escalou o argentino Darío Humberto Herrera para apitar a final da Libertadores entre…

18 horas ago

Flamengo emite nota oficial envolvendo futuro de Filipe Luís

O Flamengo publicou nota oficial nesta sexta-feira (21 de novembro) para desmentir boatos sobre a…

18 horas ago

Preocupa? Veja o resultado do exame de Bruno Henrique, do Flamengo

O atacante Bruno Henrique realizou exames na quinta-feira (20 de novembro), após sentir dores na…

18 horas ago

Contratação milionária do Flamengo tem futuro em risco no clube

A condição física de Nicolás de la Cruz voltou a preocupar o Flamengo em 2025…

18 horas ago

Três jogadores do Flamengo estão na mira do Atlético-MG para 2026, segundo portal

O Atlético-MG já iniciou movimentações para reforçar seu elenco visando a temporada de 2026. Com…

18 horas ago