Jogadores do Flamengo comemorando gol em partida contra o Internacional (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Em entrevista ao podcast “Dinheiro em Jogo“, Rodrigo Tostes, vice-presidente financeiro do Flamengo, avaliou planos para o futuro. Sendo assim, além do sucesso nacional e na América do Sul, o time deseja abrir uma filial fora do continente. Dessa forma, após Las Vegas ter sido descartada, tendo em vista que o teste não foi da forma como o clube esperava, a diretoria busca outro local para receber o ousado projeto.
“A história é levar o Flamengo para fora. Las Vegas foi o primeiro teste que a gente fez, que não foi bem sucedido. Mas a decisão estratégica basicamente está montada em cima de uma tendência”, declarou ao “GE”.
Diante disso, a intenção é fazer a marca do Flamengo ficar ainda maior. Portanto, como o cenário ainda está sendo analisado, não se sabe qual país vai receber a filial rubro-negra. Mesmo assim, uma meta de tempo já está estabelecida. Agora, o objetivo é encontrar um parceiro que aposte no negócio, já que o clube não planeja realizar um grande investimento para o desejo se tornar realidade.
“Na nossa visão, para os próximos dez anos, o Flamengo precisa internacionalizar a marca. A gente precisa buscar outros países e se posicionar nesses outros países”, completou.
Retirado de: Torcedores
Após a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Bahia, no sábado (10),…
Em uma partida marcada por reviravoltas e intensidade, o Vitória derrotou o Vasco por 2…
Na noite deste sábado (10), o Corinthians foi superado pelo Mirassol por 2 a 1,…
O Flamengo superou a pressão das arquibancadas e venceu o Bahia por 1 a 0…
O atacante Antony, atualmente emprestado ao Betis, vive uma fase singular em sua carreira. Revelado…
Durante um momento descontraído fora dos gramados, Lamine Yamal protagonizou uma cena curiosa ao ser…
View Comments
Pessoal vão esquecer esse cara, mercenário não terminou contrato com mengão quebrou a cara na Grécia só ficou 4 dos 24 meses ele recindiu o contra tbm , saiu pela porta dos fundos vocês ficaram pedindo o cara, parecem marido traído que não liga. Queria ganhar muito bm olha idade do cara daqui a pouco só vai ficar no dm. Perdeu a oportunidade de aumento de salário e contrato, sorte do mengão. Parabéns ao departamento financeiro.🔴⚫👋
Não tem dinheiro nem para contratar, como querem abrir filial no exterior?
Sem conta que no Flamengo ele queria receber 650 mil e foi para o grêmio por 400 mil pó e mes
A diretoria de marketing que trabalha em conseguir um patrocínio Master com prestígio internacional (companhias aéreas, seguradoras ou empresas ligadas ao e-comerce (abandonaram as tratativas com a Amazon?)). Feito isso clube irá iniciara projeção internacional pelo próprio patrocinador.
Por que falar em Aliexpress, SpaceX, TESLA?
Flórida/EUA. A abreviatura é FLA (nunca entendi a razão de não ser Flo). E a bandeira do estado e de sua cidade principal, Miami, é vermelho e preta.
E oq tem de flamenguista carioca e mineiro não está no gibi. Seria uma boa jogada. Só não sei se já existe time da MLS por lá. Geralmente eles não aprovam dois times para a mesma cidade, salvo raras excessões. Ou uma parceria com o time da cidade para mudar de nome e atrair centenas de milhares de flamenguistas de lá
Seria uma boa também enviar jogadores que não são aproveitados por aqui. Michael, Vitinho, Léo Pereira e Gustavo Henrique, além de alguns jogadores da base, deitariam na MLS. Traria um grande aporte financeiro com vitrine. E ficaria muito próximo do Campeonato Mexicano, que hj é o maior de toda a América Latina em grana e visibilidade Mundial. Poderia rolar vários intercâmbios. É uma boa ideia se for feita direito e com vontade real, não só da boca pra fora
Nos EUA eo nome flamengo vai dar samba melhor do que estádio veja a divida do curinthia