Destaques

Novo patrocinador do Flamengo investirá em diversas áreas do clube

Na última terça-feira (30), o Flamengo fechou um novo patrocínio de R$ 3,5 milhões para a temporada 2021. A empresa Moss, maior plataforma de créditos de carbono no mundo e reverte os lucros para projetos de prevenção da Amazônia, que vai estampar os meiões do uniforme, tem como intuito o crescimento de sua logomarca no ramo da biodiversidade, com o apoio da Maior Torcida do Brasil. O entusiasmo da instituição foi tão grande que o CEO da empresa, Luis Felipe Adaime, foi quem oficializou o anúncio por meio das redes sociais da própria Moss.

Em seu Twitter pessoal, Luis se mostrou feliz e falou com muita alegria da parceria, projetando maiores investimentos ao Flamengo, como por exemplo, na área de esportes eletrônicos. Desde que oficializou o acerto com o Flamengo, ele vem interagindo com a Nação Rubro-Negra, não só neste veículo, mas também em seu Instagram e no da empresa, como na mensagem reproduzida abaixo:

“Salve Nação bom dia! Torço que cresçamos na Moss e apoiemos outras atividades do Maior do Mundo, como a Fla Esports! SRN!”, afirmou o CEO da Moss.

Em uma entrevista feita no programa Globo Esportivo, da Rádio Globo do Rio de Janeiro, o CEO mostrou as possíveis causas na escolha pelo Flamengo para estampar a logomarca da Moss.

“Estamos trabalhando junto com o Flamengo para torná-lo o primeiro clube de relevância que compensa totalmente o seu impacto no meio ambiente. Ele vai ser o primeiro time de relevância a ser carbono neutro no mundo, por isso fomos pelo Flamengo… As duas últimas administrações do Flamengo estão sendo fabulosas. Dito isso, eu acho que o Flamengo ainda é uma marca muito pouco explorada, fica muito aquém do seu potencial. Estamos focados no espaço digital e o Fla tem um poder absurdo nos seus posts e na mídia”, disse.

Retirado de: Hashtag Rubro-Negro

Equipe Gávea News

View Comments

  • Grande parceria! Parabéns ao Mengão e a Moss. Juntos por menos emissões de gás carbônico que provoca o aquecimento do planeta.

  • Boa, o maior do mundo tem que dar exemplos positivos. Parabéns Mengão e CEO por essa iniciativa. Sustentabilidade e tecnologia são o futuro do planeta. 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽❤️🖤❤️🖤

Recent Posts

Escolhas Digitais na Era Moderna: Confiança, Design e Usabilidade

A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…

1 dia ago

Palpite, Odds e Análise: Flamengo X Palmeiras no Brasileirão

O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…

4 semanas ago

Flamengo X Estudiantes: Odds, Palpites e Análise para a CONMEBOL Libertadores

A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…

4 semanas ago

Fluminense x Club Bolivar: Palpites, Odds e Análise Pela Libertadores

A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…

1 mês ago

A Influência da Cultura Digital no Futebol Moderno

A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…

1 mês ago

Palpites Vasco x Athletico-PR: Odds e Previsões para o Brasileirão Série A

O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…

1 mês ago