Rodrigo Caio em treino no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O elenco do Flamengo se reapresentou na tarde desta quinta-feira após a vitória por 3 a 0 sobre o Bangu, quarta, em Volta Redonda. Enquanto os titulares fizeram trabalho regenerativo, o restante dos atletas foi para o campo treinar. A maior parte do tempo com o reforço de Rodrigo Caio.
O zagueiro avançou mais uma etapa na recuperação da lesão na coxa direita e tem boas chances de ser relacionado para o jogo contra o Madureira, segunda-feira, em Volta Redonda. Seria uma forma de preparação para que esteja em melhores condições na Supercopa do Brasil, dia 11, contra o Palmeiras.
Caso tenha a escalação confirmada, a tendência é de que Rodrigo Caio faça dupla de zaga com Arão e Gustavo Henrique fique como opção. Após o jogo contra o Bangu, o técnico Rogério Ceni deixou claro que sua ideia é manter Arão nesta função.
Agora, o Flamengo tem dois jogadores em tratamento de lesões musculares: Pedro e Matheuzinho.
Retirado de: Globo Esporte
A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…
As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…
O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…