Richard Rios em ação contra o Palmeiras (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
No dia seguinte à vitória por 3 a 0 sobre o Bangu, na qual o Flamengo utilizou a equipe considerada titular pela primeira vez na temporada, apenas os reservas e atletas não relacionados para o jogo do Carioca trabalharam, em campo, nesta quinta-feira. A atividade no Ninho do Urubu teve preocupação com o volante Richard Rios, que sofreu um trauma no tornozelo esquerdo, mas, de acordo com o clube, realizou exames que não constataram fratura no local.
O atleta iniciou tratamento imediato no CT. O colombiano Richard tem 20 anos e disputou quatro jogos com a equipe alternativa do Flamengo, sob o comando de Maurício Souza, no início do Campeonato Carioca. Saiu do banco contra Macaé, Resende, Botafogo e Boavista, atuando, ao todo, por 94 minutos.
Nesta sexta, com os titulares, o Flamengo volta a treinar no Ninho do Urubu visando a partida contra o Madureira, na segunda, pela oitava rodada da Taça Guanabara.
Retirado de: Lance
Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…
O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…
A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…
O clássico carioca ganha mais um capítulo de peso no dia 1º de agosto de…
No dia 30 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), o Coritiba recebe o Cruzeiro…
A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A de 2026 reserva um confronto direto entre…
View Comments
O Richard tem um estilo parecido com o Arão quando este jogava de segundo volante chegando muito na área. Boa sorte ao jovem e que volte logo. SRN8!
BOM JOGADOR, PENA Q O TREINADOR, SÓ GOSTA DE MEDALHÃO NÃO SABE TRABALHAR COM A BASE