Destaques

Mauro Cezar diz que o Flamengo precisará se provar contra o Palmeiras

O jornalista Mauro Cezar analisou a sequência positiva de resultados da equipe de Rogério Ceni. Com duas goleadas consecutivas e quatro vitórias nos últimos cinco jogos, o Flamengo vive um momento de consolidação no cenário nacional.

Todavia, o rubro-negro enfrentará no próximo domingo pela decisão da Supercopa do Brasil o Palmeiras, seu maior desafio até então na temporada.

— Mostrou força e obviamente precisará se provar. Mas o que realmente importa é que o time sinaliza com perspectivas de que pode ser muito competitivo, e jogando um futebol acima do paupérrimo padrão que impera no Brasil – afirmou o jornalista.

Campeão da Supercopa do Brasil, da Recopa Sul-Americana e Carioca, o Flamengo encerrou a temporada 2020 faturando mais um título, dessa vez o Campeonato Brasileiro. Com quatro títulos oficias em uma temporada, o clube da Gávea atingiu a sua mais vitoriosa temporada na história. Diante da equipe de Abel Ferreira, no próximo domingo, o Flamengo quer superar sua tarefa mais adversa e confirmar sua hegemonia.

Retirado de: Lance

Equipe Gávea News

View Comments

  • Bom dia Pessoal! Minha interpretação a respeito do post do Mauro Cezar, é, provar no sentido figurado. O provar q ele fala e reafirmar q voltou a jogar bem. Porque o Palmeiras é bem mais time, do que os dois últimos times Bangu e Madureira, vencidos pelo Flamengo.
    Essa foi minha interpretação. SRN!

  • Ahaha..pq o flamengo tem que provar??Provar o que,quem tem que provar é as pepas que até então não conseguiu ganhar do mengao..

  • Nenhum dos dois times tem que provar nada, pois já provaram que são vencedores pelos títulos recentes conquistados.Oque o Fla tem que fazer é jogar oque pode e vencer.

  • O Flamengo precisa provar sim e muita coisa, vide o ano passado um futebol pobre sem pespectivas fomos campeões por causa da incompetência dos outros mais em fim fomos e se quisermos continuar ganhando esse temos que jogar muito bem, não digo igual a 2019 como todos querem basta jogar 70% daquele futebol e não pra ninguém vide a final horrível da libertadores, temos que fazer o fazemos grandes o que fazemos com os pequenos é isso mostrar que somos capazes e temos futebol pra isso!!

  • Quem tem q provar alguma coisa é o Palmeiras tem mais ou menos uns 4anos q eles não sabe oq é ganhar da gente

    • Não sei nem o que dizer desse cidadão chamado Mauro César eu queria entender ele é outros comentaristas desse Brasil o que e6 que o Flamengo tem que provar nada concorda com as palavras do Leonardo pera lá vai te catar Mauro César ainda diz que é torcedor do Flamengo um leproso desse FDP da raiva de um cara desse

      • Você é o tipo de torcedor clubista que não entendi nada de comentários, ainda mais quando juga que o cara esta falando contra seu clube, eu sou Flamengo e entendi muito bem o que o Mauro quis dizer quando ele falou em se provar diante do palmeiras infelizmente você deveria odiar menos as pessoas e abrir mais os olhos..

  • O flamengo não precisa provar nada. O mengão mostrou sempre a superatividade diante das Pepas Pigs. O Palmeiras que tem que provar.

Recent Posts

Quando Everton Cebolinha vai voltar a jogar pelo Flamengo?

O atacante Everton Cebolinha continua ausente dos gramados pelo Flamengo. No último clássico contra o…

2 minutos ago

Landim cita Zico na tentativa de convencer Gabigol a renovar com o Flamengo

Gabigol firmou-se como um dos maiores ídolos da torcida rubro-negra desde sua chegada ao Flamengo…

21 minutos ago

Torcida do Flamengo reprova reforço ventilado no clube

O Flamengo recentemente demonstrou interesse em Alexis Sánchez, cujo contrato com a Inter de Milão…

2 horas ago

A publicação de Karoline Lima após a derrota do Flamengo

Karoline Lima, influenciadora e namorada do zagueiro do Flamengo, Léo Pereira, viveu um momento de…

3 horas ago

Técnico do Botafogo faz a mesma reclamação de Tite após o jogo

No último domingo (28), o Maracanã recebeu o clássico entre Flamengo e Botafogo, disputado sob…

3 horas ago

Que fase! Arrascaeta vive seca tremenda no Flamengo

O meia uruguaio do Flamengo, Arrascaeta, enfrenta um momento muito abaixo do esperado em sua…

4 horas ago