Willian Arão em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o Madureira no Campeonato Carioca de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Após um período atuando com uma equipe mista, o Flamengo estrou seus titulares nas duas últimas rodadas e conseguiu duas vitórias com muita autoridade no Campeonato Carioca. Mesmo com poucas partidas, o Rubro-Negro parece mostrar uma evolução em relação ao rendimento da última temporada. Na opinião do volante Willian Arão isso vem acontecendo por conta dos treinos de Rogério Ceni.
“Nós tivemos duas semanas para treinar, fizemos ajustes, correções, não somos perfeitos. Mas estamos dispostos a corrigir nossas falhas e defeitos. Quando você tem uma pré-temporada, o treinador pode colocar algumas coisas, corrigir outras, e é isso que o Rogério Ceni tem feito”, afirmou em participação no programa “SportsCenter”, na ESPN.
Atualmente atuando como zagueiro, o jogador afirmou que prefere ser chamado de volante. Apesar disso, Arão se disse satisfeito por desempenhar a função que Rogério Ceni escolheu para ele fazer.
“Eu gosto de ser chamado de volante porque é minha posição de origem. Eu estou de zagueiro, mas não sou zagueiro, sou volante. Estou cumprindo uma função que o técnico determinou para mim, ele acha que posso agregar mais para o time assim. Mas sou volante de origem, é a posição que eu domino mais. Mas tenho feito meu melhor como zagueiro e acho que tenho feito um bom papel”, disse.
Retirado de: O Dia
O colombiano Jorge Carrascal vestiu a camisa do Flamengo pela primeira vez na quarta-feira (13…
O Flamengo vive um momento de decisões importantes dentro e fora de campo. Enquanto disputa…
O Flamengo está em processo de definição sobre o futuro de Filipe Luís. O clube…
Nos últimos jogos no Maracanã, um hábito dos torcedores do Flamengo tem chamado atenção e…
Após encerrar de forma antecipada a parceria com a PixBet, o Flamengo concluiu o processo…
Com vínculo anteriormente previsto até o fim de 2025, o lateral-direito Guillermo Varela acertou nesta…
View Comments
O 1° grande teste será domingo, pra que tenhamos uma idéia do que poderemos almejar pra temporada, o campeonato Carioca só tá servindo como uma pré temporada de luxo! Ainda que valha título, todos sabemos que não mereciamos perder aquele jogo pro Fluminense, e qualquer outro resultado que não seja o tri do Carioca, será uma grande zebra! Pra cima deles Mengão! Oto patamar! SRN!
No último jogo do Flamengo em que o Diego Alves se machucou o Arão se ofereceu pra jogar até no gol.
Arão o novo jocker?