Gabigol durante aquecimento do Flamengo no Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Ídolo no Flamengo, Gabigol é sempre lembrado por sua passagem na Europa, onde defendeu a Inter e o Benfica. Mas o que levou o atleta a “fracassar” no continente, como falam por aí? Segundo Wagner Ribeiro, empresário do jogador, em entrevista concedida ao portal “Uol”, Gabriel Barbosa foi vítima de ciúmes e de uma “panela argentina”.
O empresário disse que o diretor Javier Zanetti o atacante Mauro Icardi teriam ficado com ciúmes da chegada do atacante brasileiro ao clube, que foi recebido com uma grande festa em um teatro. Veja o que disse Wagner:
— Como poderia dar certo, se não jogou? Ele chegou à Inter, e fizeram uma festa enorme em um teatro. Todo mundo de black-tie. Uma festa muito maior que a do Kaká. Isso causou ciúme no Zanetti, (ex-lateral direito argentino) que era diretor do clube, e no Icardi (atacante argentino que hoje está no PSG), que era dono do time. Isso é dedução minha, mas os dois argentinos ficaram com ciúme dele. Foi para Portugal, e também não era escalado. Voltou para o Santos e foi artilheiro do Brasileirão e repetiu a dose no Flamengo.
Retirado de: TNT Sports
A conquista da Libertadores no último sábado (29) coroou a trajetória do zagueiro Danilo com…
Bruno Henrique participou da festa organizada pelo Flamengo neste domingo (30), no Rio de Janeiro,…
O Flamengo ampliou sua galeria de conquistas continentais ao superar o Palmeiras por 1 a…
O Flamengo conquistou, no sábado (29), o seu quarto título da Copa Libertadores ao vencer…
A conquista do tetracampeonato da Libertadores reforçou o peso do trabalho recente no Flamengo, mas…
Após conquistar quatro títulos em pouco mais de um ano à frente do time principal…
View Comments
Eu acho que o Flamengo ta fazendo ele amadurecer bastante, acho que foi isso que faltou pra ele na Europa...MATURIDADE, MEU ÍDOLO !
Levando em consideração o comportamento mimado do Gabriel, tendo em vista os problemas apresentados esse ano ao ser substituído. Pode até ter existido uma recepção não amigável, porém a Inter não investiu dinheiro pra não querer ele no time. Então acredito que ao ponto que ele não jogava o comportamento dele não deveria ser dos melhores. Deve ter reclamado com o empresário, que deve ter reclamado do diretor e aí que não jogou mesmo. Gabigol faz sucesso aqui, está feliz aqui, é ídolo, mas se for pro banco vai fazer bico e chutar copo d'água na beira do campo. Pra ter sucesso na Europa não falta futebol, falta profissionalismo e saber respeitar o companheiro que o substitui.