Logomarca da Supercopa do Brasil de 2021 (Foto: Reprodução/CBF)
A CBF anunciou hoje o prêmio para o vencedor do ‘Craque do Jogo’ da Supercopa do Brasil de 2021. O jogador escolhido pela votação aberta ganhará um Kia Sportage.
Após o apito final, os embaixadores da competição Zinho e Djalminha escolherão um jogador de cada time que mais se destacou durante a decisão.
Nas redes sociais da CBF a votação será feita pelos internautas, que decidirão quem levará o carro para casa.
Palmeiras e Flamengo, os vencedores da Copa do Brasil e do Brasileirão 2020 se enfrentarão às 11h (de Brasília), no Estádio Mané Garrincha.
Retirado de: UOL
O atacante Samuel Lino vive um novo capítulo em sua carreira após ser anunciado oficialmente…
Mesmo distante da Gávea desde 2020, Pablo Marí ainda representa receita para o Flamengo. Segundo…
O Corinthians finalizou, nesta sexta-feira (01), o pagamento referente à contratação de Matheuzinho, encerrando de…
Após mais um tropeço do Cruzeiro na temporada, o técnico Leonardo Jardim voltou a cobrar…
Contratado pelo Flamengo no início de 2024, o zagueiro Léo Ortiz se consolidou como peça-chave…
A vitória do Atlético-MG por 1 a 0 sobre o Flamengo, nesta quinta-feira (31), no…
View Comments
Que merda foi essa?
RAPAZIADA, VAMOS COBRA QUE, O DEPARTAMENTO FINANCEIRO, UM PIX OU BOLETO PARA QUEM QUE PAGA O RESTANTE DO CAMPEONATO..AVISTA, TUDO HOJE SE COMPRA COM PIX OU COM BOLETO ... OU POVO AMADOR ..
Entendi porra nenhuma 😂😂😂
Entendi foi nada!!
Nem eu...! 😂
É o que macho???