Logomarca da Supercopa do Brasil de 2021 (Foto: Reprodução/CBF)
A CBF anunciou hoje o prêmio para o vencedor do ‘Craque do Jogo’ da Supercopa do Brasil de 2021. O jogador escolhido pela votação aberta ganhará um Kia Sportage.
Após o apito final, os embaixadores da competição Zinho e Djalminha escolherão um jogador de cada time que mais se destacou durante a decisão.
Nas redes sociais da CBF a votação será feita pelos internautas, que decidirão quem levará o carro para casa.
Palmeiras e Flamengo, os vencedores da Copa do Brasil e do Brasileirão 2020 se enfrentarão às 11h (de Brasília), no Estádio Mané Garrincha.
Retirado de: UOL
A conquista da Libertadores no último sábado (29) coroou a trajetória do zagueiro Danilo com…
Bruno Henrique participou da festa organizada pelo Flamengo neste domingo (30), no Rio de Janeiro,…
O Flamengo ampliou sua galeria de conquistas continentais ao superar o Palmeiras por 1 a…
O Flamengo conquistou, no sábado (29), o seu quarto título da Copa Libertadores ao vencer…
A conquista do tetracampeonato da Libertadores reforçou o peso do trabalho recente no Flamengo, mas…
Após conquistar quatro títulos em pouco mais de um ano à frente do time principal…
View Comments
Que merda foi essa?
RAPAZIADA, VAMOS COBRA QUE, O DEPARTAMENTO FINANCEIRO, UM PIX OU BOLETO PARA QUEM QUE PAGA O RESTANTE DO CAMPEONATO..AVISTA, TUDO HOJE SE COMPRA COM PIX OU COM BOLETO ... OU POVO AMADOR ..
Entendi porra nenhuma 😂😂😂
Entendi foi nada!!
Nem eu...! 😂
É o que macho???