Logomarca da Supercopa do Brasil de 2021 (Foto: Reprodução/CBF)
Na manhã do próximo domingo (11 de abril), o Flamengo enfrentará o Palmeiras visando conquistar o seu segundo título consecutivo da Supercopa do Brasil. O rubro-negro terá dois desfalques, enquanto o time paulista não poderá contar com três atletas de seu elenco.
Confira abaixo os desfalques do Palmeiras:
Recuperado de infecção por Covid-19 (pela segunda vez), o centroavante está liberado para jogar, mas só poderia viajar a Brasília depois da 00h do domingo, dia do jogo, para cumprir o protocolo da CBF. Por isso, o Palmeiras decidiu não arriscar.
Luiz Adriano deve chegar ainda no domingo em Brasília para ficar à disposição para o segundo jogo contra o Defensa y Justicia, que será disputado também no estádio Mané Garrincha na quarta-feira (14).
O camisa 20 sofreu uma lesão na coxa direita durante os treinos da semana e ficou em São Paulo. O meia não estará também à disposição contra o Defensa y Justicia.
Já há bastante tempo fora dos gramados, o atacante está em fase final de recuperação de mais uma lesão no joelho e deve ficar novamente à disposição somente no início de maio.
Retirado de: Torcedores
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…
Flamengo se destaca na Libertadores Sub-20 O Flamengo voltou a mostrar força na Libertadores Sub-20…
O Fluminense (5º lugar, 13 pontos) recebe o Atlético-MG (11º, 8 pontos) em confronto pelas…
O Red Bull Bragantino (12º colocado) recebe o Botafogo (18º) em um confronto entre duas…
O Brasileirão pega fogo nesta quinta-feira, 19 de março, às 20h (horário de Brasília), com…
O Fluminense entra no Maracanã como favorito nas casas de apostas para vencer o Vasco…
View Comments
É umas notícias sem futuro. Pensei que a porcica iam com os reservas.
Sim, e aí???
NOTICIA DE BOSTA ESSA!! VMS TENTAR MELHORAR NAS PAUTAS!
Desfalques? Desde quando o lucas lima é desfalque? Quem é luan silva cara palida? Luiz adriano é o cara que estava com covid e saiu com a mãe de carro e quase matou um? Ele não deveria esta preso?
Kkkkkkkkkkkkkk
Vdd mano....
Mas em fim...
É Brasil !
Nossa grande desfalque essa notícia é surreal fala sério
Merda de notícias
Esses ai são reforço kkkkk