Adriano Imperador em ação pelo Flamengo no Maracanã (Foto: Celso Pupo/Fotoarena)
Adriano Imperador não deixou passar a zoeira após a vitória do Flamengo contra o Palmeiras na decisão da Supercopa do Brasil. Após acompanhar o jogo e comemorar o título, o ex-jogador fez um vídeo imitando o choro do personagem Quico, do ‘Chaves’, para se referir aos torcedores do time rival.
“Se você perdeu e está sofrendo (…) Não faz isso não, fala para eles (…) Se está errado (…)”, disse ele aos risos, e fazendo o ‘choro’.
Horas antes da brincadeira, o torcedor flamenguista publicou a narração do pênalti batido por Rodrigo Caio, que deu o bicampeonato do torneio em questão para o time carioca.
“Alguém tinha dúvida”, escreveu o Imperador.
Após o empate em 2 a 2 no tempo normal, a decisão foi para as penalidades e acabou em 6 a 5 para o Flamengo. Este é o segundo título consecutivo do time da Gávea neste campeonato. Em 2020, venceu o Athletico-PR.
Retirado de: UOL
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…
A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…
View Comments
Grande Adriano Imperador ! 👍👍
Valleu DiDiCo Campeão...!!!
Didico dando uma de Quico, chora nao porcada, de xororo ja tem a cachorrada. Mais um na fita ??
Didico é muito louco msm kkk
Flamengo é maior de de tudo e todos