Elenco do Flamengo levanta a taça da Supercopa do Brasil de 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Afastado da Band, após se submeter a uma operação, o ex-jogador Neto comemorou o título do Flamengo na Supercopa do Brasil. Torcedor do Corinthians, ele apareceu em vídeo que viralizou nas redes sociais, cantando, inclusive, o hino do Rubro-Negro.
“Vamos, Flamengo. Um vez Flamengo, sempre Flamengo, Flamengo sempre eu hei de ser. Eu falei. Valeu, Diego Alves. Eu te amo, Diego Alves. Valeu, Flamengo”, afirmou.
O título do Flamengo foi conquistado após empate por 2 a 2 e vitória nos pênaltis sobre o Palmeiras, maior rival do Corinthians, clube que o ex-jogador é ídolo e também torcedor.
Não é a primeira vez que Neto apareceu em um vídeo comemorando um título do Flamengo. Na conquista do Campeonato Brasileiro de 2020, o apresentador da Band comemorou a taça, exaltando a contribuição do Corinthians, que segurou o Internacional, no Beira-Rio, assegurando o título para o clube carioca.
Retirado de: O Dia
Flamengo e Fluminense dividem o Maracanã, o que amplia o número de jogos e a…
Samuel Lino, contratação mais cara da história do Flamengo, voltou ao centro do debate entre…
A Torcida Jovem do Flamengo divulgou nesta sexta-feira (10) uma carta em apoio a Luiz…
Em meio à Data Fifa de outubro, Giorgian de Arrascaeta afirmou que a renovação com…
O atacante Bruno Henrique, do Flamengo, participou de audiência no Tribunal Disciplinar da Conmebol nesta…
Os destaques do dia no Flamengo passam por três frentes: a base ganhou um reforço…
View Comments
Tenho nojo desse neto não ganhou nada como jogador é quer falar de gabigol esse é o pior comentarista do mundo só falar merda inguenorante nojento falso vai tomar no cu neto a gente não precisa da sua torcida
É O TIPO DE TORCEDOR Q Ñ CURTO PRO FLA. SUJEITINHO FALSO, MENTIROSO E PROFISSIONAL BARATO.
Quer biscoito 🍪
Neto é um verdadeiro imbecil !
Neto é muito babaca. Torceu pro River. Na libertadores
Ao menos o NETO foi verdadeiro, torceu pro Flamengo e não quis saber.
Torcer contra o rival também faz parte, visto o time dele não levanta taça há um tempo.
Inimigo do meu inimigo é meu amigo.
É falastrão, em diversas ocasiões, mas ele optou pela alegria de torcer.
Agora claro que se daqui em diante tiver oportunidade ele vai abrir o verbo contra o Flamengo, mas aí é outra situação.
Porra ! Deixem o Neto comemorar ! Ele é dono da vida dele e faz o que bem entender ! Sou flamenguista roxo e quanto mais gente detestar o Palmeiras , melhor ! Gostei muito dessa ! Valeu Neto ! Realmente devemos o título do Octa em grande parte ao Corinthians e ao Cássio ! Temos que ser justos !
Neto é anti Flamengo, tem que morrer!!!
O ex jogador e agora comentarista neto,de boca fechada e um poeta.
Ele detona o Flamengo sempre, agora é porque foi contra o Palmeiras, visto que, torceu pro Inter, torceu pro Grêmio e torceu pro River, a torcida dele eu dispenso!
Concordo plenamente com VC. Medíocre jogador e agora aparece as custas de Datena na Band querendo fama. Criticou demais o Gabi naquele episódio, deu sentença e ficou murcho no caso do L Adriano do parmeira só pelo bairrismo.
Isso pq é contra o parmeiras.
Fato.