Negociações

Flamengo e Internacional disputam contratação de promessa colombiana

Inter e Flamengo voltam mais uma vez a disputa, mas dessa vez fora das quatro linhas. No mercado de transferências, o clube gaúcho e o clube carioca fizeram uma proposta oficial por Juan Manuel Costa. Aos 19 anos, o atleta é promessa do futebol colombiano e atua pelo Independiente Medellín. Quem confirma a disputa é seu representante, Fabrício Zampatti que revelou ao jornal ‘O Dia’ as propostas.

Segundo apurou o portal ‘Torcedores’, a negociação ainda está no começo. No time gaúcho, a ideia é primeiro aproveitar o jogador nas categorias de base e depois alçar ao profissional. Já no Flamengo, a ideia é não perder uma boa oportunidade de mercado com o jogador, especialmente pela idade e pela análise feita do seu futebol.

Passagens pela seleção

Aos 19 anos, ele tem passagens pela seleção de base da Colômbia. O atleta na atuou nos sul-americanos sub-15 e também su-17, em 2015 e 2017. No profissional do Independiente Medellín ele está de o início de 2019 onde acumula até aqui apenas 32 jogos jogos com a camisa principal. O atleta, especialmente para o Inter, está dentro do que busca a direção colorada para reforçar o elenco futuramente para o técnico Miguel Angel Ramirez.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

View Comments

Recent Posts

Arrascaeta manda recado para torcida do Flamengo

Giorgian Arrascaeta demonstrou confiança quanto à renovação de seu contrato com o Flamengo. Em entrevista…

3 horas ago

As revelações do Flamengo que brilharam na Europa

A história do Flamengo vai muito além dos títulos e da paixão da torcida. Parte…

3 horas ago

A declaração de Júlio Cesar direcionada a Rossi, do Flamengo

O ex-goleiro Júlio César, ídolo histórico do Flamengo, elogiou publicamente o trabalho de Agustín Rossi,…

4 horas ago

Bruno Henrique, do Flamengo, poderá ser punido

O atacante Bruno Henrique, do Flamengo, prestou depoimento ao Tribunal Disciplinar da Conmebol nessa sexta-feira…

4 horas ago

Ex-Flamengo manda recado para Wallace Yan

O ex-lateral Gilberto, que atuou como coordenador do Plano de Desenvolvimento Individual (PDI) na base…

5 horas ago

Flamengo toma atitude importante para o jogo contra o Racing pela Libertadores

O Flamengo já iniciou os preparativos para o jogo de ida da semifinal da Libertadores,…

5 horas ago