Negociações

Marcos Braz fala sobre novas contratações para o Flamengo em 2021

O Flamengo mudou o perfil de contratações para 2021. Diferente dos últimos anos, quando contratou diversos jogadores, neste começo de temporada, o clube só acertou com Bruno Viana, até o momento. Entretanto, isso não significa que novas contratações não serão feitas.

Em entrevista ao jornalista Mauro Cezar Pereira, o diretor de futebol rubro-negro, Marcos Braz, afirmou que o clube segue atento ao mercado e que poderá fazer novas contratações no decorrer da temporada:

“A temporada é longuíssima. A gente vai ter um final de abril e maio inteiro com muitos jogos. Jogos cansativos e que teremos de fazer logística de viagem. Estamos atento há bastante tempo, tivemos restrição orçamentária, mas vamos saber com tranquilidade e experiência passar por isso. E se tiver que fazer contratações um pouco mais para frente a gente vai fazer”.

O Flamengo começou a gastar menos na temporada devido à queda de receita que o clube teve com a crise global.

Sem previsão de volta de público aos estádio e a normalização de todos os demais setores, o Rubro-Negro prega por cautela por novas contratações tendo em vista que já tem um elenco competitivo e que não são necessários muitos reforços.

Assim, o clube também está atento às oportunidades de mercado, como jogadores que podem vir por empréstimo com custo baixo ou até mesmo jogadores livres no mercado.

Até o momento, a única contratação do Flamengo foi o zagueiro Bruno Viana, que estava no Braga-POR.

Retirado de: Hashtag Rubro-Negro

Equipe Gávea News

View Comments

  • Acho que é a grande oportunidade de integrar os garotos da base, muitos deles já provaram competência, ao invés de emptesta-los, o melhor seria o aproveitamento em jogos menos complicados. O Palmeiras fez isso é está se dando bem, nos temos uma base excelente vamos tirar proveito dela.

  • Tomara que tenhamos acertado com a preparação física, e com o tratamento no geral, caiu muito a qualidade depois da saída do Jorge Jesus, demorou muito pra finalizar o tratamento e da condições de jogo pro Diego Alves, Rodrigo Caio, agora o Pedro; e sabemos que o Flamengo tem toda infraestrutura pra tratar seus atletas!
    Parabéns a todo elenco pela conquista, e vamos ter apetite pra buscar muito mais!
    SRN!

Recent Posts

BAP toma atitude sobre o estádio do Flamengo

O Flamengo solicitou à Prefeitura do Rio de Janeiro um novo prazo de 90 dias…

5 minutos ago

A declaração do técnico da Inter antes de enfrentar o Barcelona na Champions League

A Inter de Milão está pronta para enfrentar o Barcelona em um dos confrontos mais…

10 minutos ago

Vídeo: jornalista faz comparação entre João Félix e Arrascaeta, do Flamengo

Durante o programa Linha de Passe, o jornalista Vitor Birner fez um comentário polêmico comparando…

15 minutos ago

Treino do Internacional é marcado por novidade que anima torcida

O meio-campista Alan Patrick tranquilizou o Internacional ao participar normalmente da reapresentação do elenco na…

20 minutos ago

Futuro de Coutinho no Vasco ainda é incerto

O Vasco segue monitorando de perto a situação de Philippe Coutinho, cujo contrato de empréstimo…

25 minutos ago

Atlético-MG provoca Cruzeiro durante anuncio de Dudu

O anúncio da contratação de Dudu pelo Atlético-MG nesta terça-feira (06) não ocorreu sem uma…

26 minutos ago