Negociações

Marcos Braz fala sobre novas contratações para o Flamengo em 2021

O Flamengo mudou o perfil de contratações para 2021. Diferente dos últimos anos, quando contratou diversos jogadores, neste começo de temporada, o clube só acertou com Bruno Viana, até o momento. Entretanto, isso não significa que novas contratações não serão feitas.

Em entrevista ao jornalista Mauro Cezar Pereira, o diretor de futebol rubro-negro, Marcos Braz, afirmou que o clube segue atento ao mercado e que poderá fazer novas contratações no decorrer da temporada:

“A temporada é longuíssima. A gente vai ter um final de abril e maio inteiro com muitos jogos. Jogos cansativos e que teremos de fazer logística de viagem. Estamos atento há bastante tempo, tivemos restrição orçamentária, mas vamos saber com tranquilidade e experiência passar por isso. E se tiver que fazer contratações um pouco mais para frente a gente vai fazer”.

O Flamengo começou a gastar menos na temporada devido à queda de receita que o clube teve com a crise global.

Sem previsão de volta de público aos estádio e a normalização de todos os demais setores, o Rubro-Negro prega por cautela por novas contratações tendo em vista que já tem um elenco competitivo e que não são necessários muitos reforços.

Assim, o clube também está atento às oportunidades de mercado, como jogadores que podem vir por empréstimo com custo baixo ou até mesmo jogadores livres no mercado.

Até o momento, a única contratação do Flamengo foi o zagueiro Bruno Viana, que estava no Braga-POR.

Retirado de: Hashtag Rubro-Negro

Equipe Gávea News

View Comments

  • Acho que é a grande oportunidade de integrar os garotos da base, muitos deles já provaram competência, ao invés de emptesta-los, o melhor seria o aproveitamento em jogos menos complicados. O Palmeiras fez isso é está se dando bem, nos temos uma base excelente vamos tirar proveito dela.

  • Tomara que tenhamos acertado com a preparação física, e com o tratamento no geral, caiu muito a qualidade depois da saída do Jorge Jesus, demorou muito pra finalizar o tratamento e da condições de jogo pro Diego Alves, Rodrigo Caio, agora o Pedro; e sabemos que o Flamengo tem toda infraestrutura pra tratar seus atletas!
    Parabéns a todo elenco pela conquista, e vamos ter apetite pra buscar muito mais!
    SRN!

Recent Posts

Arrascaeta manda recado para torcida do Flamengo

Giorgian Arrascaeta demonstrou confiança quanto à renovação de seu contrato com o Flamengo. Em entrevista…

59 minutos ago

As revelações do Flamengo que brilharam na Europa

A história do Flamengo vai muito além dos títulos e da paixão da torcida. Parte…

59 minutos ago

A declaração de Júlio Cesar direcionada a Rossi, do Flamengo

O ex-goleiro Júlio César, ídolo histórico do Flamengo, elogiou publicamente o trabalho de Agustín Rossi,…

1 hora ago

Bruno Henrique, do Flamengo, poderá ser punido

O atacante Bruno Henrique, do Flamengo, prestou depoimento ao Tribunal Disciplinar da Conmebol nessa sexta-feira…

2 horas ago

Ex-Flamengo manda recado para Wallace Yan

O ex-lateral Gilberto, que atuou como coordenador do Plano de Desenvolvimento Individual (PDI) na base…

2 horas ago

Flamengo toma atitude importante para o jogo contra o Racing pela Libertadores

O Flamengo já iniciou os preparativos para o jogo de ida da semifinal da Libertadores,…

3 horas ago