Mesmo com as restrições sanitárias impostas pelo governo da Argentina, que proibiu circulação entre 20h e 6h na área metropolitana de Buenos Aires, a partida do Flamengo contra o Vélez Sarsfield (ARG) foi mantida para o Estádio José Amalfitani, na capital argentina.
Dia (20) e horário (21h30) do confronto pela Libertadores também estão mantidos. A manutenção do local só foi possível após negociação com as autoridades locais, que acabaram cedendo. Medidas de prevenção mais duras foram uma das contrapartidas exigidas para o sinal verde.
Em ofício, a Conmebol determinou que a nova sede fosse determinada até 16h deste sábado. A negociação se arrastou ao longo da tarde e as discussões foram além do horário previsto. A delegação seguirá em voo fretado amanhã (18) e o embarque está previsto para 20h.
Antes do do duelo continental, o Fla se prepara para encarar hoje (17) a Portuguesa, 21h, no Luso-Brasileiro, pelo Carioca. Uma vitória coloca a equipe na semifinal da competição.
Retirado de: UOL
O Flamengo conquistou uma vitória marcante sobre o Chelsea na sexta-feira (20 de junho), pela…
O Flamengo alcançou uma vitória importante na Copa do Mundo de Clubes ao superar o…
Wallace Yan viveu um momento inesquecível na sexta-feira (20 de junho), durante o confronto entre…
O treinador Nuno Campos solicitou o desligamento do comando da equipe Sub-20 do Flamengo. O…
Desde que chegou ao Flamengo, Nicolás De La Cruz tem enfrentado dificuldades para manter uma…
O Santos segue ativo no mercado de transferências e, nesta sexta-feira (20 de junho), avançou…