Destaques

Bruno Henrique valoriza vitória e reação do Flamengo na Argentina

Na noite nesta terça-feira, o Flamengo derrotou o Vélez por 3×2 em um confronto intenso na Argentina. Arão, Gabigol e Arrascaeta marcaram os gols da equipe rubro-negra, que largou na frente em seu grupo na Libertadores da América.

Nesse sentido, o atacante Bruno Henrique deu uma entrevista pós-jogo onde falou sobre a vitória do Flamengo na Argentina. Ele elogiou a partida que a equipe fez e disse que enxerga uma evolução.

— Jogar na Argentina é muito difícil, sabia que o jogo ia ser pegado. A qualidade, a gente consegue ainda jogar um bom futebol. A equipe está numa crescente boa. O comando está sendo bem feito.

Bruno também falou da liderança do treinador e dos jogadores, reafirmando a dificuldade de jogar fora de casa e como a equipe suportou a pressão.

— Força do grupo. A gente tem uma liderança desde o treinador até o nosso capitão e a gente sabe que jogar na Argentina é difícil, contra time argentino ainda, e suportamos muito bem. Conseguimos jogar bem, tivemos posse de bola interessante. Flamengo é isso, temos poder de concentração grande para ter calma e depois voltar novamente bem e conseguir a vitória hoje.

Veja outros trechos da coletiva:

Pergunta sobre Diego Ribas

— Diego é um grande jogador, muito importante para a equipe. Dentro de campo mostrou isso, a liderança, a força de um líder. Qualquer um que joga sempre está pronto para poder mostrar um grande futebol.

Atuação da arbitragem na partida

— A gente não tem ajuda do VAR na fase de grupos da Libertadores, então o árbitro tem que ficar precavido para não ter maldade.

Retirado de: Esporte News Mundo

Equipe Gávea News

View Comments

  • E isso ai,mesmo q tenha q ficar 2 X 0 trás d placar e preciso manter a calma e concentração perder o foco nunca

Recent Posts

Renovação de Arrascaeta, recado de Ancelotti para Pedro e uniforme da final definido: as últimas notícias do Flamengo

O dia no futebol brasileiro teve movimentos importantes no Flamengo e na Seleção: o clube…

13 horas ago

Renovação de Filipe Luís, novidade aprovada e recado para Carrascal: as últimas notícias do Flamengo

As principais do dia no Flamengo passam por três frentes: a renovação de Filipe Luís,…

13 horas ago

Torcida do Flamengo esgota voos para final da Libertadores; veja

A corrida por transporte e hospedagem ganhou força após a classificação do Flamengo para a…

13 horas ago

Santos x Flamengo: Neymar terá condições de jogo?

Afastado por quase dois meses em razão de uma lesão muscular na coxa direita, Neymar…

13 horas ago

Casagrande é sincero ao falar seu favorito para a final da Libertadores entre Palmeiras x Flamengo

Flamengo e Palmeiras decidem a final da Copa Libertadores no dia 29 de novembro, no…

14 horas ago

Flamengo deve fazer pré-temporada fora do Brasil; veja o país

O Flamengo vive fase decisiva, disputa o Brasileiro e a Libertadores, e já desenha o…

14 horas ago