Gabigol em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o Vasco no Campeonato Carioca de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Na noite deste sábado (24 de abril), o time do Flamengo enfrentará o Volta Redonda. O duelo, que será disputado no estádio do Maracanã, vale a Taça Guanabara de 2021. Para levantar o caneco, o Mais Querido precisa de apenas de uma vitória simples.
E antes do duelo, o atacante Gabigol fez questão de se manifestar nas redes sociais. Através de seu perfil oficial no Twitter, Gabi publicou uma foto juntamente com a seguinte legenda: “Que seja feita a vontade de Deus!!”.
No Maracanã, o Mengão nunca perdeu para o Volta Redonda. No total, já foram disputados 19 partidas no estádio, sendo que o Mengão venceu 16 vezes e empatou outras 3. Já em relação ao saldo de gols, há uma vantagem de 34 gols (44 gols marcados contra 10 sofridos).
Confira abaixo o histórico completo:
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…