Gabigol em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o Vasco no Campeonato Carioca de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Na noite deste sábado (24 de abril), o time do Flamengo enfrentará o Volta Redonda. O duelo, que será disputado no estádio do Maracanã, vale a Taça Guanabara de 2021. Para levantar o caneco, o Mais Querido precisa de apenas de uma vitória simples.
E antes do duelo, o atacante Gabigol fez questão de se manifestar nas redes sociais. Através de seu perfil oficial no Twitter, Gabi publicou uma foto juntamente com a seguinte legenda: “Que seja feita a vontade de Deus!!”.
No Maracanã, o Mengão nunca perdeu para o Volta Redonda. No total, já foram disputados 19 partidas no estádio, sendo que o Mengão venceu 16 vezes e empatou outras 3. Já em relação ao saldo de gols, há uma vantagem de 34 gols (44 gols marcados contra 10 sofridos).
Confira abaixo o histórico completo:
A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…
As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…
O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…