De Arrascaeta durante a sua comemoração após marcar na primeira rodada da Copa Libertadores da América de 2021 ( Foto: Staff Images/Conmebol)
A grande atuação na vitória do Flamengo sobre o Vélez na última terça-feira resultou em mais duas premiações para Arrascaeta. Além de ser eleito o craque da partida, o meia uruguaio também foi escolhido como o melhor jogador e o autor do gol mais bonito da primeira rodada da Libertadores.
As duas votações foram abertas ao público e realizadas nas redes sociais do torneio continental. Na eleição do craque da semana, Arrascaeta teve 54% dos 80.077 votos, superando o argentino Martín Benítez, do São Paulo, que teve 38%. Carlos Garcés, do Barcelona de Guayaquil, e Fernando Saucedo, do Always Ready, eram os outros candidatos. Eles tiveram 7% e 1% dos votos, respectivamente.
Na outra eleição, Arrascaeta teve o seu gol coroado como o mais bonito da semana com 56% dos 7.105 votos. Vale lembrar que além da parte estética, o golaço do uruguaio garantiu a vitória do Flamengo por 3 a 2 (assista o gol acima). Jefferson Duque, do Atlético Nacional, ficou em segundo com 19%, seguido por Fernando Saucedo (13%) e Luis Martínez, do La Guaira, com 12%.
Com Arrascaeta em campo, o Flamengo encara o Unión La Calera nesta terça-feira, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida está marcada para começar às 19h15 (de Brasília).
Retirado de: Torcedores
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…
Flamengo se destaca na Libertadores Sub-20 O Flamengo voltou a mostrar força na Libertadores Sub-20…
O Fluminense (5º lugar, 13 pontos) recebe o Atlético-MG (11º, 8 pontos) em confronto pelas…
O Red Bull Bragantino (12º colocado) recebe o Botafogo (18º) em um confronto entre duas…
O Brasileirão pega fogo nesta quinta-feira, 19 de março, às 20h (horário de Brasília), com…
O Fluminense entra no Maracanã como favorito nas casas de apostas para vencer o Vasco…
View Comments
E aí sormane quer dizer alguma coisa? Melhor não né . Seu invejoso, imbecil. Antes dê abrir a boca pra criticar algum jogador do Flamengo, pense bem seu idiota.
Chupa Sormani. Só você e seus "amigos" da Espn acham que o De Arrascaeta não é craque. "Craque" é o Marinho do Santos, seu time. SRN
Bem lembrado ...cara imbecil invejoso