Destaques

Gerson celebra 100ª partida pelo Flamengo e sonha com tri da Liberta

A noite de terça-feira foi especial para Gerson. Titular na vitória sobre o Unión La Calera (CHL), o meia completou 100 jogos com o Manto Sagrado. No Ninho desde julho 2019, o Coringa já está na história do clube. São nove taças conquistadas – entre elas a da Libertadores e duas do Brasileirão -, e um alto nível de futebol, o que torna o camisa 8 um dos xodós da Nação Rubro-Negra.

Ao jornal ‘Lance’, Gerson celebrou a marca, projetou mais conquistas e relembrou alguns dos momentos marcantes que viveu neste período defendendo o Fla.

— Completar 100 jogos com o Manto Sagrado é mais um sonho sendo realizado. Nem nos meus melhores pensamentos imaginava conseguir tudo que venho conquistando aqui. Sou feliz e realizado. Que venham mais títulos e muitos mais jogos – afirmou o meio-campista, de 23 anos, mirando “repetir 2019”:

— Difícil escolher um ou dois jogos. Foram lindos momentos vividos. Sem dúvida que a final da Libertadores ficará em um lugar especial pela maneira que conquistamos e pelo tempo que o clube estava sem conquistar. É impossível esquecer todo o carinho que tivemos indo jogar e, principalmente, no retorno ao Rio de Janeiro. Se tenho um sonho e objetivo em mente, é poder repetir toda aquela festa após a conquista da Libertadores – completou o camisa 8.

Bicampeão brasileiro, em 2019 e 2020, e campeão da Libertadores, em 2019, Gerson também já conquistou duas Supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e um Campeonato Carioca pelo Flamengo. São 66 vitórias, 18 empates, 16 derrotas e sete gols marcados pelo Coringa pelo Rubro-Negro.

Com a vitória desta terça-feira, por 4 a 1, o Flamengo chegou a seis pontos em duas rodadas no Grupo G, sendo o líder isolado da chave. Na próxima rodada, o Rubro-Negro vista a LDU, em Quito, na próxima terça-feira, dia 4 de maio.

Retirado de: Lance

Equipe Gávea News

View Comments

  • Gerson, você merece vestir a amarelinha, mas isso é um complicador pro Flamengo, nas eliminatórias pra copa do mundo, veremos um time desfigurado, Arrascaeta, Isla, Gabi-gol, Pedro, Bruno Henrique, Everton Ribeiro mesmo não reeditando os melhores momentos, Rodrigo Caio mesmo voltando de contusão. Enfim. . . Complicado!
    SRN!

  • Muito bom vc ter contabilizado o centésimo jogo. Parabéns Gerson continue assim jogando muito . Vc é o nosso coringa nos dando alegrias nesse tempo difícil de pandemia. Feliz por ser flamenguista.
    Sou sua fã torço por vc Gerson. Que venham mais 100 jogos pelo Mengão🖤❤🖤❤⚽️⚽️⚽️🏆🏆🏆

Recent Posts

Flamengo faz publicação direcionada a Fábio Luciano

Com passagem pelo Flamengo nos momentos finais de sua carreira como jogador de futebol, Fábio…

36 minutos ago

Flamengo avança por lateral-esquerdo

O Flamengo, conhecido por sua busca incessante por fortalecer o time em busca de títulos,…

43 minutos ago

Comparações entre De la Cruz e Arrascaeta ganham forças no Twitter

Após intensas negociações no final de 2023, Nicolás De La Cruz foi oficialmente anunciado como…

51 minutos ago

Santos recebe montante milionário por conta de Neymar

Na última quinta-feira (25), os investidores do Token da Vila receberam uma notícia positiva do…

1 hora ago

Arrascaeta e Pulgar podem desfalcar o Flamengo por até algumas semanas

A estratégia de poupar jogadores adotada pelo técnico Tite e sua comissão técnica tem sido…

2 horas ago

Eduardo Bandeira de Mello é citado pela diretoria do Cruzeiro

A SAF, gestora do Cruzeiro, está considerando a possibilidade de vender o clube para o…

3 horas ago