Flamengo

Casagrande rasga elogios a Pedro, do Flamengo: “Pode ser o cara do Brasil na Copa”

O comentarista Walter Casagrande cobrou de Tite a presença do atacante Pedro, do Flamengo, nas próximas convocações da seleção brasileira. Para o ex-jogador, o artilheiro rubro-negro pode ser “o cara” do Brasil na Copa de 2022.

— Pedro é um atacante fantástico. Tem diversas alternativas para finalizar, com plena noção de espaço. Um jogador que demonstra frieza para concluir, bate muito bem com os dois pés. É o melhor centroavante do Brasil na atualidade. Tite deveria continuar convocando Pedro para a Seleção. Jovem e com um talento imenso, ele pode ser “o cara” do Brasil se for para a Copa do Mundo de 2022, disse Casão durante o “Globo Esporte” desta segunda-feira.

O comentarista também acredita que Gerson é outro que merece uma chance com a amarelinha.

— Isso também vale para Gerson, hoje o melhor meio-campista brasileiro. Jogador que atua de cabeça erguida, leva a bola do meio para o ataque com muita técnica e ótimo passe. Coloca dinâmica de jogo no Flamengo, com passadas largas, participa do jogo o tempo todo. Ele e Pedro são jogadores que seriam titulares de qualquer equipe, e na seleção brasileira também, afirmou.

Retirado de: O Dia

Equipe Gávea News

View Comments

  • Que péssimo gosto publicar aqui a opinião deste gambazão cheirador de pó. Ele só fala besteira. Não gostamos dele e isso é fato. Por favor, escolham melhor suas reportagens. O Mengão merece respeito.

  • Não gosto dele, ele é muito chato, deixa o flamengo em.paz, convoca dos outros times, ele quer que o Flamengo se ferre, o cara é um porre

  • Esse cara quer ver o FLAMENGO se fuder , imaginem, Isla, Gérson, Arrascaeta, Pedro, Gabigol, não vamos ficar fudidos sem esses caras .... Tem que convocar os jogadores do porco , do São Paulo, Atlético, Grêmio , inter e por ai vai , larga o MENGÃO.palhaço....

  • Tá louco que cara chato, tudo é seleção, o cara da seleção, deveria tá na seleção, deixa os cara jogar bola, já não basta os outros que vão defender as suas respectivas seleções aí vem ele com coisa querendo que a seleção brasileira venha convocar também os jogadores do Flamengo, pelo amor de Deus né meu amigo, dá um minuto de paz aí pro mengão!!!

Recent Posts

Flamengo x Botafogo: Tite define time que vai jogar

O Flamengo se prepara para enfrentar o Botafogo neste domingo (28 de abril), às 11…

2 horas ago

Elenco do Flamengo é criticado, Tite enfrenta novos problemas e diretoria toma atitude para o clássico: veja as últimas notícias do Flamengo

Nas últimas horas, as notícias sobre o Flamengo têm se concentrado nos bastidores do clube,…

11 horas ago

Vídeo: resenha de Wagner Moura e Lázaro Ramos viraliza no Instagram

A amizade entre Wagner Moura e Lázaro Ramos é uma história de conexão que transcende…

16 horas ago

Ele entrou na justiça para cobrar valor milionário da SAF do Botafogo

O meia Lucas Fernandes está movendo uma ação judicial contra a SAF do Botafogo, buscando…

17 horas ago

Jogada absurda durante o jogo do Grêmio ganha repercussão no Instagram

Na terça-feira (23), o Grêmio conquistou uma vitória crucial na CONMEBOL Libertadores ao derrotar o…

17 horas ago

Ele jogou com Vini Jr e agora vai disputar a série D do Brasileirão

Revelado pelas categorias de base do Flamengo, Pablo Maldini encontrou um novo destino. O jovem…

22 horas ago