Pedro comemorando gol marcado contra o Unión La Calera (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) informou na manhã desta segunda-feira (3), que o gol feito por Pedro na goleada por 4 a 1 do Flamengo sobre o Unión La Calera (CHI), no Maracanã, foi eleito mais bonito da segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.
“A pintura da rodada”, classificou a entidade em publicação nas redes sociais. Na partida realizada na última quarta-feira, 28, o atacante fechou o placar com um lindo tento, ao driblar dois marcadores dentro da área e bater por cobertura na saída do goleiro. A eleição foi realizada através de voto popular no site da confederação.
Vale lembrar que, na semana passada, o meio-campista Giorgian De Arrascaeta, também do Flamengo, ganhou a premiação da Conmebol por ter marcado o mais belo gol da primeira rodada, diante do Vélez Sársfield, na Argentina. Depois de sair na frente do Volta Redonda na primeira semifinal do Campeonato Carioca, no último domingo, o Rubro-Negro, agora, volta a campo pela competição nesta terça-feira, 4, para medir forças com a LDU (EQU), no Equador. Líder do Grupo G, a equipe treinada por Rogério Ceni soma 6 pontos, à frente dos equatorianos (4), do Unión La Calera (1) e do Vélez Sársfield (0).
Retirado de: Jovem Pan
Revelado pelas categorias de base do Manchester United e com passagem recente pelo Flamengo, Andreas…
Com o confronto marcado para segunda-feira (25), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã, Flamengo…
Com 43 pontos somados e ocupando a primeira posição na tabela do Campeonato Brasileiro, o…
O Flamengo vai enfrentar o Vitória, na noite desta segunda-feira, em partida válida pela 21ª…
O meia Lucas Paquetá voltou a ser destaque pelo West Ham, mas em um contexto…
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) promoveu uma alteração significativa no calendário do futebol nacional,…