Destaques

Marcos Braz justifica uso de enigmas nas redes sociais

Em entrevista ao canal do jornalista Venê Casagrande, Marcos Braz falou sobre seu comportamento nas redes sociais. Ativo principalmente no Twitter, o vice-presidente de futebol do Flamengo costuma realizar publicações misteriosas, sendo a última o vídeo de um panda que agitou os torcedores rubro-negros, que criaram “teorias” relacionadas a contratação de Renato Augusto.

— Muito mais do que comunicação é ara ter uma ferramenta de defesa caso eu precise ou necessite de uma hora para outra, mas existe assessoria do Flamengo e todo um departamento… Se você for fazer uma análise, eu não dou muita informação nas minhas mídias sociais. Eu faço uma postagem de uma loucura, de um enigma… É o que eu tenho para manter isso aí. Eu nunca anunciei jogador pelas redes sociais. Mas boto um vídeo, um gol… (Os enigmas) são uma maneira de fazer uma correlação com a torcida sem dar muita informação. Questão central é ser um mecanismo de defesa em uma hora que eu entenda que precisa, até agora não precisei. Nunca fiz um vídeo me defendendo ou me posicionando. Isso faço através do Flamengo, em minhas entrevistas, com as pessoas que conheço do futebol…, declarou o dirigente.

Além disso, Braz ressaltou que o veto pelo retorno de Rafinha já faz parte do passado do Flamengo. Sendo assim, o dirigente acredita que o lateral, que acertou com o Grêmio, tem o direito de ter ficado chateado em não retornar para o time carioca.

— Ninguém queria que ele saísse. Acho normal ele ter ficado chateado pela relação com o Flamengo, o ambiente que foi construído aqui. Levei seis meses para contratar o Rafinha, ele não estava liberado pelo Bayern. Esse assunto faz parte de um passado recente, expressou.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

View Comments

  • Eu não entendo esta campanha para trazer reserva para um, ou outro jogador. Isto acaba trazendo desagregação, ou atrapalhando o treinador.
    Se o treinador for de ponta ele monta um esquema com o que tem, vejam o Sebastián Beccacece, com time sem estrelas conseguiu desclassificar o Flamengo da Libertadores e ganhar a Supercopa sobre o Palmeiras, ou seja, ganhou dos dois últimos campeões da libertadores!
    Afinal, encher o time de craques não precisa de técnico, por isto técnicos medíocres ficam pedindo contratação deste ou aquele jogador!

  • 2 zagueiros de alto nivel e 1 goleiro seguro que saiba sair com as mãos tal como Bruno. É tudo que precisamos para ganhar tudo inclusive o mundial.

Recent Posts

Grêmio empata com o Atlético Grau na Sul-Americana

Na noite desta quarta-feira (07), o Grêmio enfrentou o Atlético Grau no Estádio Alejandro Villanueva,…

6 horas ago

Cruzeiro é eliminado da Sul-Americana após empate com o Mushuc Runa

O Cruzeiro foi oficialmente eliminado da Copa Sul-Americana após empatar em 1 a 1 com…

6 horas ago

Bahia perde para o Nacional na Libertadores

O Bahia desperdiçou uma chance clara de se aproximar das oitavas de final da Libertadores…

7 horas ago

Palmeiras vence o Cerro Porteño e se classifica na Libertadores

O Palmeiras garantiu sua vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores ao vencer o…

7 horas ago

Flamengo empata com o Central Córdoba e se complica na Libertadores

O Flamengo desperdiçou a chance de encostar na liderança do Grupo C da Libertadores ao…

7 horas ago

A declaração de Felipe após derrota do Vasco na Sul-Americana

O Vasco sofreu uma dura derrota para o Puerto Cabello por 4 a 1 na…

7 horas ago