Diego em ação pelo Flamengo na Libertadores (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O meio-campista Diego Ribas mostrou que está com os treinos em dia ao publicar uma foto ao lado da mulher, Bruna, em uma praia do Rio de Janeiro.
Aos 36 anos, o jogador do Flamengo teve sua publicação bastante elogiada por torcedores, que brincaram com a forma física do atleta nos comentários da foto.
“Coroa tá no shape”, disse um seguidor. “Fibrado”, brincou outro. “O cara está quase nos 40 melhor que eu com 20 e poucos”, comparou mais um.
Diego e Bruna, aliás, esperam pelo nascimento do 3° filho do casal. No fim do ano passado, ele revelou que a futura integrante da família é uma menina – os dois já são pais de Matteo e Davi.
Retirado de: UOL
A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…
As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…
O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…
View Comments
Bom dia nação Parabéns Diego pelos títulos e parabéns pelo bebê que está chegando em nome do senhor Jesus Cristo virá com saúde AMÉM fica com DEUS.
Parabéns ídolo, vc merece! Parabéns!
Meu capitão vc é demais parabéns que essa bebê linda venha com saúde. !
Muito questionado em um passado não tão distante, conseguiu com muito profissionalismo superar, e hoje é um exemplo.
Da mesma forma acredito que Everton Ribeiro tbm vai superar, pois são jogadores diferenciados.
DR10 é diferenciado. Parabéns pela redenção!
Lindooos!!! 36 anos é coroa? Está na flor da idade é com tudo em cima. Parabéns ídolo.
Coroa p futebol... mas ele até q está muito bem..
Diego vc merece