Pedro em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o Volta Redonda no Campeonato Carioca de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Na saída do gramado, o atacante Pedro exaltou a maneira como o Flamengo atuou na goleada por 4 a 1 sobre o Volta Redonda, na noite deste sábado, no Maracanã pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Carioca. O jogador, que formou a linha de frente com Michael e Gabigol, minimizou o fato de não ter estufado a rede.
— O importante foi a equipe ter vencido. A gente jogou respeitando o adversário sempre. Foi bom, jogamos bem e conseguimos a classificação para a final do Carioca, que é muito importante – afirmou, em entrevista ao PPV do Campeonato Carioca.
O atacante destacou o fato da equipe ter chegado à sua sexta vitória consecutiva e não tirar o pé do acelerador, mesmo com a vantagem de três gols obtida no jogo de ida.
— É sempre bom estar vencendo. Mas agora que a gente conseguiu a vaga, vamos voltar nossas atenções para a Copa Libertadores – declarou.
Retirado de: Lancec
A semifinal do Campeonato Carioca 2026 chega ao seu momento decisivo. Nesta segunda-feira, 2 de…
Neste domingo, 1º de março de 2026, o Maracanã recebe um dos clássicos mais aguardados do futebol carioca.…
A corrida pelo título da Bundesliga atinge seu ponto de ebulição neste fim de semana,…
A briga pelo título dado Campeonato Português pega fogo nesta sexta-feira com os dois principais…
O cenário está montado para uma conclusão dramática na CONMEBOL Recopa 2026. O Flamengo recebe…
O Botafogo encontra-se em uma posição delicada, mas familiar ao seu torcedor, chegando para o…
View Comments
ARTILHEIRO CRAQUE!